16.08.2010, 19:24
E Ae Galera Eu Dinovo Aquee *-* !
Tipo Coloquei Um Comando No Meu GM De Drift Tipo De Matar A Pessoa Casa Ela Tente Roubar Um Carro .. O Comando Й Esse :
Apareceu Alguns Errors Ao Compilar .. :
Tipo Coloquei Um Comando No Meu GM De Drift Tipo De Matar A Pessoa Casa Ela Tente Roubar Um Carro .. O Comando Й Esse :
Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "||•••••••••••••••••••••••••••••••••• Anti-Roubo•••••••••••••••••••••••••••••• ||"); SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA, "!!Este Servidor Possui Anti-Roubo se tentar Roubar Morrerб!!"); SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "||•••••••••••••••••••••••••••••••••• Anti-Roubo••••••••••••••••••••••• return 1; }
Код:
D:\Duany\Jogos\Samp R8\gamemodes\TPD.pwn(222) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string) D:\Duany\Jogos\Samp R8\gamemodes\TPD.pwn(222) : error 029: invalid expression, assumed zero D:\Duany\Jogos\Samp R8\gamemodes\TPD.pwn(222) : error 029: invalid expression, assumed zero D:\Duany\Jogos\Samp R8\gamemodes\TPD.pwn(222) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors.