mudar o /veh
#1

gostaria de colocar os carros /veh nao a venda.OS CARROS Q CRIO COM /veh ELES FICAM A VENDA SOSINHOS,COMO EU DESATIVO ISSO
Код:
	if(strcmp(cmd, "/veh", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 6)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   you are not authorized to use that command!");
			    return 1;
			}
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /veh [carid] [color1] [color2]");
				return 1;
			}
			new car;
			car = strval(tmp);
			if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vehicle Number can't be below 400 or above 611 !"); return 1; }
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /veh [carid] [color1] [color2]");
				return 1;
			}
			new color1;
			color1 = strval(tmp);
			if(color1 < -1 || color1 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Color Number can't be below 0 or above 126 !"); return 1; }
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /veh [carid] [color1] [color2]");
				return 1;
			}
			if(car == 520) Hydras ++;
			if(car == 425) Hunters ++;
			if(car == 430) Predators ++;
			if(car == 432) Rhinos ++;
			new color2;
			color2 = strval(tmp);
			if(color2 < -1 || color2 > 126) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Color Number can't be below 0 or above 126 !"); return 1; }
			new Float:X,Float:Y,Float:Z;
			GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
			new carid = CreateVehicle(car, X,Y+5,Z+1, 0.0, color1, color2, 60000);
			CreatedCars[CreatedCar] = carid;
			CreatedCar ++;
			LinkVehicleToInterior(carid, GetPlayerInterior(playerid));
			SetVehicleVirtualWorld(carid, GetPlayerVirtualWorld(playerid));
			format(string, sizeof(string), "** Vehicle %d spawned.", carid);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
			new y, m, d;
			new h,mi,s;
			getdate(y,m,d);
			gettime(h,mi,s);
			format(string,sizeof(string), "(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] %s Has Spawned the Car [%d] (Color 1: %d | Color 2: %d) At His Position.",d,m,y,h,mi,s,sendername,carid,color1,color2);
			AdminLog(string);
		}
		return 1;
	}
Reply
#2

Gr.. й por causa que o seu GM й do LARP.
Reply
#3

mais n tem como mudar? tenque haver
Reply
#4

tem sim ^^
tem que definir um numero maximo de veiculos a venda...
tipo ate tal id o carro fica a venda ^^
e tam bem depende do sistema de venda que o larp usa...
Reply
#5

tipo entao tem como fazer 1 sistema de chaves? pra ter mais de 1 chave?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by loukofire
Посмотреть сообщение
tipo entao tem como fazer 1 sistema de chaves? pra ter mais de 1 chave?

Tem sim, e й mais simples do que parece.



No seu pInfo, deve ter as variбveis padrхes do LARP: { pCarkey, pCarKey2, pCarKey3 }. <<< Й sу criar mais variбveis, como pCarKey4, pCarKey5, e assim por diante


Nгo se esqueзa de adicionar elas no OnPlayerUpdate, OnPlayerRegister, e o OnPlayerLogin !
Reply
#7

oq faзo no onplayerupdate e os outros?
Reply
#8

-Ache nesses publics o pCarKey;
-Copie a linha referente ao pCarKey;
-Modifique a Linha, e coloque logo abaixo.


Exemplo:
pawn Код:
enum pInfo
{
    pKey[128],
    pLevel,
    pAdmin,
    pDonateRank,
        //Descemos atй encontrar...
        pPcarkey3,
}
Agora, vocк simplesmente copia o "pPcarkey3,", e coloca logo abaixo dele "pPcarkey4," (Sem as aspas).

No OnPlayerConnect, existe esta linha: " PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = 999; ".

Adicione abaixo dela:" PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = 999; ".



Em OnPlayerRegister, existe esta linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".

Logo abaixo, coloque " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);





Em OnPlayerUpdate, existe a linha: " format(var, 64, "Car3=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey3]);fwrite(hFile, var);".


Logo abaixo, escreva: " format(var, 64, "Car4=%d\n",PlayerInfo[playerid][pPcarkey4]);fwrite(hFile, var);"




Por Fim, em OnPlayerLogin, existe a linha " if( strcmp( key , "Car3" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey3] = strval( val ); }".


COloque logo abaixo: " if( strcmp( key , "Car4" , true ) == 0 ) { val = ini_GetValue( Data ); PlayerInfo[playerid][pPcarkey4] = strval( val ); }".


E pronto .


Ele irб salvar e carregar sua nova chave criada.


Para criar outras informaзхes no Enum, exemplo: (pMascara, pIdiota, pQualquercoisa), й sу seguir o mesmo mйtodo.


Espero ter ajudado.


ATENЗГO:

AS dicas dadas acima foram baseadas no gamemode LARP.
Reply
#9

obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)