06.08.2010, 17:52
Ai galera, blza? Eu queria saber como q eu deixo esse dialog funcional. Ele tem muitas linhas, tinha um esquema de mostrar ele com todas as linhas, mas eu n sei como. se puderem ajudar, vlew^~
Obrigado desde jб ^^
pawn Код:
if(dialogid == 9)
{
if(response)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "•••• [Contexto Histуrico – Breve Explicaзгo] ••••", "•No Brazilian Way of Life (ou BWL), nуs temos o seguinte sistema. Em vez de falarmos San Fierro, Los Santos e Las Venturas, falaremos os nomes originais. Ficarб San Francisco, Los Angeles e Las Vegas./n•As cidades pequenas nгo mudarгo nada./n•O RPG ocorrerб em TODA a San Andreas, inclusive a Cidade de Bayside./n•Los Angeles й uma ‘Zona de Guerra’ praticamente, Habitada pelo Exйrcito e pelos terroristas Hamas e Al Qaeda. Os Habitantes vivem em SF, LV, Bayside, e outras cidades pequenas./n•Clique em Prуximo para Prosseguir ou em Sair do SV para voltar mais tarde.", "Confirma", "Sair do Sv"); //Linha Grande....
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "<BWL>=====Brazilian Way of Life=====");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Ok, vocк pode voltar a Hora que quiser ao nosso Servidor. (Kicked)");
Kick(playerid);
}
}