29.07.2010, 04:41
coloquei no meu gm um dialog pra comprar armas so que quando compra o player nao perde money , ele perde por alguns segundos mais dps o money volta como tava
if(dialogid == ITEMMENU)
{
if(response == 1)
{
if(strval(inputtext) == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 2000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 6000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,25,50);
GivePlayerMoney(playerid, -6000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 2000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,33,50);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 4)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 5000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,29,150);
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 5)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 8000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ]Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,30,200);
GivePlayerMoney(playerid, -8000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 6)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 10000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,31,200);
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
}
return 1;
}
if(dialogid == ITEMMENU)
{
if(response == 1)
{
if(strval(inputtext) == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 2000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,24,100);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 6000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,25,50);
GivePlayerMoney(playerid, -6000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 2000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,33,50);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 4)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 5000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,29,150);
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 5)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 8000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ]Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,30,200);
GivePlayerMoney(playerid, -8000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
if(strval(inputtext) == 6)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) <= 10000)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ ! ] Voce nao tem dinheiro suficiente vai trabalha vagabungo .-.");
}else{
GivePlayerWeapon(playerid,31,200);
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
}
ShowPlayerDialog(playerid,ITEMMENU,DIALOG_STYLE_IN PUT,"Ammu-Nation","id Arma Preзo\n\n1 Deagle $2000\n2 Escopeta $6000\n3 Rifle $2000\n4 Mp5 $5000\n5 Ak47 $8000\n6 M4 $10000","Comprar","Cancelar");
}
}
return 1;
}