{AJUDA} Alguem me ajuda por favor '-'
#1

Gente Eo queria colocar no meu GM para quando alguem tomar um tiro ow perder HP mostrar la em baixo o tanto de HP que foi perdido uma menssagenzinha e depois sumisse.
se alguem poder me ajudar Eo ficaria muito grato vlw ae !
Reply
#2

queria sabe tbm essa parte de perde tanto hp por comando, tipo, fiz um de /drill, aн perdesse 10 de hp toda vez q usasse =d . Sobre o que vc quer, desde que nao sei essa parte do 10hp, so posso dize a do tanto que perdeu.

new string[128],pHealth[30];
GetPlayerHealth(playerid, pHealth, 30);
format(string, sizeof(string), "vc perdeu %d de hp", pHealth);
GameTextForPlayer(playerid, string, 5, 1); // so isso que sei , e nem sei se ta correto, pq da ultima vez que usei isso de %d veio assim : 1233556...
Reply
#3

ta ok cara vlw assim mesmo mais sу me diz onde tenho que colocar ?
em Death System ?
Reply
#4

Sei Lб, Tenta Algo Assim:
pawn Код:
new Float:health;
new Machucado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TimerPlayer = SetTimerEx("TP",2000,true,"i",playerid);
return 1;
}
forward TP(playerid);
public TP(playerid)
{
GetPlayerHealth(playerid,health);
SetTimerEx("TP2",2000,true,"i",playerid);
return 1;
}
forward TP2(playerid);
public TP2(playerid)
{
new Float:health2;
GetPlayerHealth(playerid,health2);
if (health2 < health)
{
if(Machucado[playerid] == 0)
{
Machucado[playerid] = 1;
new string[128];
new Float:health_atual;
GetPlayerHealth(playerid,health_atual);
format(string, sizeof(string), " vocк perdeu %d de vida.",health_atual - health );
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA, string);
}
}
}
return 1;
}
Reply
#5

nгo deu
Reply
#6

u_u, se eu soubesse isso de -10hp por vez q se usa o comando, eu diria como faze isso ae q vc quer mais ou menos =s
Reply
#7

pois й tio Eo vi isso nesse sv gringo e achei muito massa, tai o IP caso vc6 keram veh como й, sу basta perder um pouco de hp e vc6 vгo veh como й.
HostName: -~ Battlegrounds [0.3a] ~-
Address: 217.16.4.43:7777
Players: 3 / 49
Ping: 283
Mode: BattleGrounds v7.0b
Map: (SA) Atrium
Reply
#8

algo bem simples quando se ve, mas dificil de se fazer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)