15.07.2010, 00:45
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Последний раз редактировалось [NWD]Tweener_; 15.07.2010 в 18:07.
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Estou Mexendo aqui, no sistema de PM, ai estб acontecendo o seguinte, se vocк manda a PM para um player que nгo existe, aparece a mensagem que ele nгo existe mais mesmo assim a mensagem й enviada mesmo nгo indo para player nenhum.
CODE
O outro problema, eu jб vi aqui no fуrum alguйm falar sobre isso, mas nгo me lembro onde foi.
Й o seguinte, como eu faзo para que certa funзгo, nгo seja executada em um certo veiculo, no caso, seria a funзгo da gasolina e velocнmetro, nгo serem executados na bike.
CODE
pawn Код:
if(strcmp("/pm", cmd, true) == 0)
{
new pName[MAX_PLAYER_NAME+1];
new iName[MAX_PLAYER_NAME+1];
new Message[256];
new gMessage[256];
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp) || strlen(tmp) > 5) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"/pm [id] [mensagem]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
gMessage = strrest(cmdtext,idx);
if(!strlen(gMessage)) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"/pm [id] [mensagem]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(id)) {
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[INFO] Jogador nгo conectado");
}
if(playerid != id) {
GetPlayerName(id,iName,sizeof(iName));
GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
format(Message,sizeof(Message),">> %s(%d): %s",iName,id,gMessage);
SendClientMessage(playerid,0xFFCC2299,Message);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Mensagem enviada", 3000, 0);
format(Message,sizeof(Message),"** %s(%d): %s",pName,playerid,gMessage);
SendClientMessage(id,0xFFFF22AA,Message);
GameTextForPlayer(id, "~w~Mensagem recebida", 3000, 0);
PlayerPlaySound(id,1085,0.0,0.0,0.0);
printf("PM: %s",Message);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"[ERRO] Vocк nгo pode enviar PM para vocк mesmo!");
}
return 1;
}
Й o seguinte, como eu faзo para que certa funзгo, nгo seja executada em um certo veiculo, no caso, seria a funзгo da gasolina e velocнmetro, nгo serem executados na bike.