11.07.2010, 19:20
Ola, eu sou novo aqui no Forum do SAMP Oficcial... eu vim da clik 21 games Gta San Andreas ... tem muitas pessoas daki que tambem jogam lб ....
estou precisando de alguns codigos pawns para meu novo GM espetacular que estou criando:
1 - FS de Admin
Preciso de um FS de admin que tenha :
5 Cargos de admin:
Admin Temporario ( Perde o administrador depois que sai do jogo ) ( Tem os ocomandos: /avisar /kick /calar /spec
Moderador ( Moderador tem os comandos : /avisar /kick /calar /playerip /descalar /spec /prender
Sub-admin ( Sub-admin tem os comandos :/avisar /kick /calar /ban ( para banir para sempre ) /tempban ( para banir por um tempo determinado, /spec , /evento criar , /evento armas , /evento vehicle, /playerip /descalar /prender
Administrador: ( tem os comandos : /spec /avisar /kick / calar /descalar , /ban , /banick ( para banir um nick caso aquela pessoa esteja off ) /playerip , /evento criar /evento armas , /evento vehicle . /tempban , /deletarconta ( para deletar alguma conta ) /renomearconta . /prender
Master: ( tem todos os comandos citados acima mais os seguintes comandos: /resetarveiculos , /novoveiculo,/resetserver, /trancarserver senha
e tambem ao usar o comando:
Kick : aparecer no chat de azul : O (Cargo do Admin)(Nome do Admin) Kickou o Jogador (Nome do jogador ) Motivo: ( o motivo )
/avisar : o (cargo do admin)(nome do admin ) avisou o jogador (nome do jogador ) Motivo : Avisos numero de avisos que o jogador tem.
/ban igual acima /\ com o "Baniu o Jogador"
/calar igual os demais so que com o : "Mutou o Jogador" e o "Tempo do Mute"
/tempban igual os demais so que com o tempo do banimento
/prender igual os demais so que com o tempo que prendeu e com o nome "Prendeu o jogador"
assim em diante...
Tbm tenho o pedido de todo o sistema de gangs :
/gang criar nome
/gang deletar nome
/gang level id level ( 1 a 3 )
/gang lider id
/gang slogan
/gang info
/gang war desafiar gang ( estilo running ou walk)
/gang convite ID
/gang entrar
/gang sair
/gang abandonar
e o sistema de banco da gang ...
e o sistema de territorios :
so pode dominar o territorio quando tiver 2 ou mais jogadores na gang , os jogadores vгo no territorio e esperam 100 Segundos pra guerra comeзar... ai toda gang tem 650 Pontos de defesa, e ai tipo exemplo : tem 2 Pessoas dominando o territorios ai os pontos vai subindo de 2 em 2 ... conforme o numero de pessoas no territorio, e tambem conforme a gang que esta sendo atacada chegar no terri , os pontos de defesa vai subindo, e se alguem de uma gang morrer no territorio, a outra gang ganha 200 Pontos na guerra
Territorios : 1000 Pontos de Experiencia
Gang zona : 3000 Pontos de Experiencia
e tambem o sistema de bases :
so pode comprar a base com 15 Mil e 500 de Experiencia ou mais
Sistema de :
Preзo da base
Comprar a base
Pickups da base
Veiculos da base ( trancados , apenas os dominantes da gz podem pegar )
Nгo deixar a gang comprar base se nгo tiver a grana que precisa e tambem o numero de experiencia que precisa
bem .. esses 2 sistemas sгo parecidos com o Sistema da click 21 ...
me avisa se eu tiver esquecido alguma coisa rs rs
estou precisando de alguns codigos pawns para meu novo GM espetacular que estou criando:
1 - FS de Admin
Preciso de um FS de admin que tenha :
5 Cargos de admin:
Admin Temporario ( Perde o administrador depois que sai do jogo ) ( Tem os ocomandos: /avisar /kick /calar /spec
Moderador ( Moderador tem os comandos : /avisar /kick /calar /playerip /descalar /spec /prender
Sub-admin ( Sub-admin tem os comandos :/avisar /kick /calar /ban ( para banir para sempre ) /tempban ( para banir por um tempo determinado, /spec , /evento criar , /evento armas , /evento vehicle, /playerip /descalar /prender
Administrador: ( tem os comandos : /spec /avisar /kick / calar /descalar , /ban , /banick ( para banir um nick caso aquela pessoa esteja off ) /playerip , /evento criar /evento armas , /evento vehicle . /tempban , /deletarconta ( para deletar alguma conta ) /renomearconta . /prender
Master: ( tem todos os comandos citados acima mais os seguintes comandos: /resetarveiculos , /novoveiculo,/resetserver, /trancarserver senha
e tambem ao usar o comando:
Kick : aparecer no chat de azul : O (Cargo do Admin)(Nome do Admin) Kickou o Jogador (Nome do jogador ) Motivo: ( o motivo )
/avisar : o (cargo do admin)(nome do admin ) avisou o jogador (nome do jogador ) Motivo : Avisos numero de avisos que o jogador tem.
/ban igual acima /\ com o "Baniu o Jogador"
/calar igual os demais so que com o : "Mutou o Jogador" e o "Tempo do Mute"
/tempban igual os demais so que com o tempo do banimento
/prender igual os demais so que com o tempo que prendeu e com o nome "Prendeu o jogador"
assim em diante...
Tbm tenho o pedido de todo o sistema de gangs :
/gang criar nome
/gang deletar nome
/gang level id level ( 1 a 3 )
/gang lider id
/gang slogan
/gang info
/gang war desafiar gang ( estilo running ou walk)
/gang convite ID
/gang entrar
/gang sair
/gang abandonar
e o sistema de banco da gang ...
e o sistema de territorios :
so pode dominar o territorio quando tiver 2 ou mais jogadores na gang , os jogadores vгo no territorio e esperam 100 Segundos pra guerra comeзar... ai toda gang tem 650 Pontos de defesa, e ai tipo exemplo : tem 2 Pessoas dominando o territorios ai os pontos vai subindo de 2 em 2 ... conforme o numero de pessoas no territorio, e tambem conforme a gang que esta sendo atacada chegar no terri , os pontos de defesa vai subindo, e se alguem de uma gang morrer no territorio, a outra gang ganha 200 Pontos na guerra
Territorios : 1000 Pontos de Experiencia
Gang zona : 3000 Pontos de Experiencia
e tambem o sistema de bases :
so pode comprar a base com 15 Mil e 500 de Experiencia ou mais
Sistema de :
Preзo da base
Comprar a base
Pickups da base
Veiculos da base ( trancados , apenas os dominantes da gz podem pegar )
Nгo deixar a gang comprar base se nгo tiver a grana que precisa e tambem o numero de experiencia que precisa
bem .. esses 2 sistemas sгo parecidos com o Sistema da click 21 ...
me avisa se eu tiver esquecido alguma coisa rs rs