[Ajuda] Algum Stand FIXO, e funcional

Olб,

Eu fiz um topico, ao qual foi bloqueado por o RoamPT, mas Roam.. eu antes de fazer o topico fiz uma pesquisa, testei todos os mods da lista no meu servidor, e todos eles estгo bugados, infelizmente.. alguns sao muito antigos, nгo recebendo suporte algum

ai esta a lista de alguns que testei, mesmo eles nгo sendo o que pretendia:

•Carsystem by GermanReallife-Team by ping - Download
•Seif Vehicle by Seif_ - Download
•Vehicle Ownership by MenaceX^ - Download
•BlackFoX's CarOwnership System v.7.2 by BlackFoX_UD_ - Download
•Car Ownership & Trunk Storing System by Xalphox - Download
•Vehicle Ownership System by Zezombia - Download

foram esses todos, o que mais se adequou ao que eu queria era o vehicle ownership do menaceX.. mas muito bugad infelizmente...
Pedia alguma ajuda, se alguem tive-se um servidor roleplay, e quise-se partilhar o seu STAND, ou conheзe-se algum outro filescript algem destes aqui...
Obrigado desde jб..
Reply

Й assim, se o Roam fechou o outro й natural que feche este. o que eu entendo completamente!

Em vez de pedires os FS podias escolher um desses que tens e tentar colocar sem bugґs.

Quem nгo tem cгo caзa com gato!

Coloca aqui os bugs que te dгo talvez a gente te saiba ajudar
Reply

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Й assim, se o Roam fechou o outro й natural que feche este. o que eu entendo completamente!

Em vez de pedires os FS podias escolher um desses que tens e tentar colocar sem bugґs.

Quem nгo tem cгo caзa com gato!

Coloca aqui os bugs que te dгo talvez a gente te saiba ajudar
Amigo, eu ja tentei fixar os bugs.. mas o problema й, se consegues por a dar para comprar os carros, depois o outro bug й nao conseguir trancar ou atй estacionar.. entre isso, fixa-s uns, mas aparece logo outros tantos problemas..
Desculpem se nao devia ter aberto este topico, mas vosses percebem todos imenso de pwn, e eu estou a tentar aprender cada vez mais, mas esta complicado.. por os enormes bugs!
Abraзo
Reply

O trancar й problema do 0.3, e um "fix" temporбrio tem na wiki explicado.
Reply

Quote:
Originally Posted by russooooo
O trancar й problema do 0.3, e um "fix" temporбrio tem na wiki explicado.
Eu estive a ver por aqui, mas nгo consegui encontrar.. б maneira de os jogadores, nгo autorizados nгo entrar nos carros?
Tipo ao tentar entrar no carro, da uma tela preta e diz que o veiculo nгo era dele, ou algo do genero, mas nгo deixava sequer entrar no carro..
Era uma maneira de impedir de entrar nos carros que nгo eram deles, e nos carros das factions etc

CUmps
Reply

Bem, depois de tanto Stand exprimentar, ver.. apenas consegui um que era possivel o

Seif Vehicle by Seif

..
O Problema, й que os carros nesse filescript nгo trancam, trancar, trancam, mas seguidamente de mudar de World, entrar numa casa etc, o carro destranca sozinho!
Alem disso, os carros estгo estaticos, e deviam estar dinamicos, visto nenhum admin poder fazer alteraзхes nele, entrar, ou atй mesmo fazer /parkcar etc

Б algum stand, disponivel, que seja possivel e editar, que faзa o seguinte.. (podem conheзer)

Seja um simples local, um playerpoint, ao qual fazemos /comprarcarro ID
Ao fazer isto, marcamos outro lugar, onde fora, ou ao lado do Stand apareзa o carro escolhido, com uma cor predefenida do Stand (visto os mecanicos fazerem a mudanзa das cores)
Sendo assim, o jogador ficava nas estatisticas com uma setcarKEY, da vez de 255, passava para o ID do veiculo no servidor.. nada mais, apenas tendo o comando /estacionar incorporado, nгo era necessбrio o /trancar, visto fazer-se um comando, para limitar todos os players do servidor, a nгo entrar nos carros com chave no Stats de outros jogadores

Abraзo e obrigado por tudo, acreditem que nгo me vгo ajudar sу a min, mas mesmo a muita gente..
Reply

Eu tambem ando а procura de um parecido, gostava que me ajudassem
Reply

Amigo, nгo sei se isto ajuda, mas isto й apenas um filescript de um stand que me passaram aqui no fуrum, jб nгoi me lembro й onde foi.
Ps: Nao testei

Tenho um GM de RP que tranca perfeitamente os carros, apenas os admins conseguem entrar nele depois de trancado,
й pena й estar em Ingles.
Aqui vai , link do stand que me passaram : http://www.4shared.com/file/_XRpyDot...?cau2=403tNull
Diga resultados
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)