06.06.2010, 02:46
**OVER THE LIMIT[SAMP]**
Daew Manowlosw :O
Resolvi posta meu GM que acabei de criar hj =]
Vamos la para algumas pequenas [Info];
______________________+___________________________ ______________+_______________________
Atenзгo:
Nгo me responsabilizo se o script causas qualquer danos.
►Como Funciona:
O Gamemode й baseado no puro **DM,Derby**, era para ser um Filterscript mais resolvi deixar como [GM] =)[/color]
__________________________________________________ _______________________________________
Comandos>
=/registrar
=/logar
=/dminiciar
=/derbyiniciar
=/irdm
=/irderby
=/sairdm
=/sairderby
___________________________________________________________________ ______________________
►Notas:
O Gamemode vem com Include espqcifico й nescesario baixar
__________________________________________________ _______________________________________
►Bug's:
Qualquer BUG'S encontrado por-favor reportem nesce topico ao autor do script nгo crie outros topicos sobre o mesmo.
Instalaзгo:>:
Baixe o Gamemode:
Logo em Seguida й nescessario o Download do INC do Gamemode que voce pode encontrar:
►Creditos:
Airton(Idealizador do Script)
Drakon(Gay te amo)
Russo(Outro gay :d)
Obrigado pela idйia adicionado a pasta inteira...http://solidfiles.com/d/db0a/
Daew Manowlosw :O
Resolvi posta meu GM que acabei de criar hj =]
Vamos la para algumas pequenas [Info];
______________________+___________________________ ______________+_______________________
Atenзгo:
Nгo me responsabilizo se o script causas qualquer danos.
►Como Funciona:
O Gamemode й baseado no puro **DM,Derby**, era para ser um Filterscript mais resolvi deixar como [GM] =)[/color]
Comandos>
=/registrar
=/logar
=/dminiciar
=/derbyiniciar
=/irdm
=/irderby
=/sairdm
=/sairderby
___________________________________________________________________ ______________________
►Notas:
O Gamemode vem com Include espqcifico й nescesario baixar
►Bug's:
Qualquer BUG'S encontrado por-favor reportem nesce topico ao autor do script nгo crie outros topicos sobre o mesmo.
Instalaзгo:>:
Baixe o Gamemode:
Logo em Seguida й nescessario o Download do INC do Gamemode que voce pode encontrar:
►Creditos:
Airton(Idealizador do Script)
Drakon(Gay te amo)
Russo(Outro gay :d)
Obrigado pela idйia adicionado a pasta inteira...http://solidfiles.com/d/db0a/