[GameMode] [GM] Stunt Universe 100% Traduzido Por Min й claro ;D

Estou Aqui Mais Uma Ves para Postar um dos Melhores [GM] de Stunt,
Ele Tem й muito bom.
Imagens:

Comandos:
/Ajuda
/comandos
/teleports (menu)
/stunt
/dm
/Outros
Download
Download

-=================[ Crйditos ]================-
-=> (Criaзгo) = Seifader

-==============[ Tуpico Original (EN) ]============-
Here : http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=82690.0
Reply

Muito Bom !
Gostei testei aki
Reply

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Esse [GM] Nгo pode Ser Publicado em outros Blogs sem Minha Assinatura(Permissгo).
Eu que falo isso..
й bem , legal parabens filho
Reply

Tu nem tens autorizaзгo para traduzir e repostar o gamemode e vens impor regras que nгo deixam ninguйm postar o gamemode em outros sнtios? Big LOOOL!

Jб agora os teus 'nice' andam a bombar Garfield.

@Higor nгo pdoes fazer publicidade em posts..............
Reply

Lecal ^-^
Reply

legal gostei do gm mais tipo pra que isso de regras si men o gm e teu aliais tu teve permiзao do Verdadeiro dono pra traduzir o gm e repostar outra veis
Reply

Quote:
Originally Posted by [BSP
Higor ]
Muito Bom !
Gostei testei aki
Voltas a fazer a porcaria da publicidade do fdp do servidor novamente e vais banido caralho! Ja foste avisado por mim disso varias vezes, deves ser burro e que sу pode.
Reply

Otimo trabalho cara!
este GM й muito bom, parabens.
Reply

Quote:
Originally Posted by russooooo
Tu nem tens autorizaзгo para traduzir e repostar o gamemode e vens impor regras que nгo deixam ninguйm postar o gamemode em outros sнtios? Big LOOOL!

Querido Russooo , A Ultima Vez Que Postei Aqui Tirarгo Meus Crйditos em um Blog,
Quero Evitar Isso,

@Off, Vocк Adminstrador ou Moderador para me Julgar RuSSO ? ACho q nгo ,
Pq tais a emplicar comigo ?
Reply

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Quote:
Originally Posted by russooooo

Querido Russooo , A Ultima Vez Que Postei Aqui Tirarгo Meus Crйditos em um Blog,
Quero Evitar Isso,

@Off, Vocк Adminstrador ou Moderador para me Julgar RuSSO ? ACho q nгo ,
Pq tais a emplicar comigo ?
Й preciso ser Admin ou Mod para dizer o que estб correcto ou nгo? Rapazinho tu andas a dormir. Nгo estou a implicar com ninguйm, sabes o que й 'criticismo'? Que eu saiba quando se posta alguma coisa й para haver crнticas, sejam elas construtivas ou nгo. Cada um dб a sua opiniгo.

@Edit: Falam de crйditos e nгo sei o quк mas sу querem й ser elogiados, parece que morrem se nгo mostrarem aos outros o que fizeram. Аs vezes estгo tгo desesperados que sу copiam. Se ainda fosse um trabalho que tivesse exigido muito de vуs e fossem roubados ainda percebia...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)