24.04.2010, 12:15
(
Last edited by ipsBruno; 07/12/2012 at 09:19 AM.
)
Bom, nгo sei se alguem se lembra eu havia prometido um sistema anti-/q Na Minha Postagem Anterior entгo aqui esta o Sistema
Primeiramente Procura:
Abaixo Disso Coloque:
Seguidamente:
SendClientMessageToAll = Envia Mensagem a Todos
0xAAAAAAAA = Cor da Mensagem
%s = String
string); = Serб Mostrada String a Todos
GetPlayerName = Pegarб Nome do Player
reason = Reasгo (qual Forma Saiu)
Caso Vocк Queira Vocк Pode Adicionar Outras Funзхes ao Desconectar Tais Como salvar em uma Arquivo .INI quem Usou /q e apуs Conectar ele ser Preso automatico й uma coisa bem complexa porйm nгo dificil de fazer bjuuus gente
"E Isso й Tudo Pessoal"
Primeiramente Procura:
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect
pawn Code:
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
new string[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
pawn Code:
if(reason == 1) {
format(string, sizeof(string), "%s saiu do server usando a fuga serб severamente punido. (/q)", pName);
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
}
return 1;
}
0xAAAAAAAA = Cor da Mensagem
%s = String
string); = Serб Mostrada String a Todos
GetPlayerName = Pegarб Nome do Player
reason = Reasгo (qual Forma Saiu)
Caso Vocк Queira Vocк Pode Adicionar Outras Funзхes ao Desconectar Tais Como salvar em uma Arquivo .INI quem Usou /q e apуs Conectar ele ser Preso automatico й uma coisa bem complexa porйm nгo dificil de fazer bjuuus gente
"E Isso й Tudo Pessoal"