Threads: 28
Galera eu crio um barril akeles explosivos tals...
Mais quando eu entro no jogo e bato no barril em vez de ele explodir ele cai o q fazer?
Tipo tambem acontece isso quando crio um tapete cheio de prego, quando eu passo em cima nao fura os pneus, quem puder ajudar ai estarei grato abraзos!!!
Threads: 231
Tem que Ver se o Barril й o Certo kkk Tem Varios Tipos de Barrils em Torno de uns 10
Tem que ser aquele Vermelinho com um Sinal de Fogo
Sim drakon eh ele msm.
E em relaзгo do tapete vc consegue ajudar?
sim drakon no meu ta assim esse codigo tudo q nem o seu, mas quando eu passo em cima do tapete ele nгo dura o pneu do carro, porque serб?
drakon quando eu faзo isso da os seguintes erros:
C:\Documents and Settings\SINVALDO\Meus documentos\Downloads\pawno\include\SpikeStrip.inc( 23) : error 017: undefined symbol "IsPlayerInRangeOfPoint"
C:\Documents and Settings\SINVALDO\Meus documentos\Downloads\pawno\include\SpikeStrip.inc( 29) : error 017: undefined symbol "GetVehicleDamageStatus"
C:\Documents and Settings\SINVALDO\Meus documentos\Downloads\pawno\include\SpikeStrip.inc( 31) : error 017: undefined symbol "UpdateVehicleDamageStatus"
C:\Documents and Settings\SINVALDO\Meus documentos\SAMP\gamemodes\Editarparateste.pwn(1152 2) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerUpdate"
Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
Threads: 3
Eu baixei o include, mas quanddo cria os spikes nгo aparece, ele cria invisivelmente, pois se passa por cima estoura os pneus, mas eles nгo sгo visiveis '-', sabe resolver drakon? *.*