(AJUDA) Porfavo me ajudem com um serve! de Role Play,eu irei fica muito gratos

Bom galera espera que vcs me ajudem como sou iniciante, Eu queria um serve pronto de Role Play
mais eu so encontratei em ingles xD se alquem puder me ajuda, em um serve em portuques ficarei muito feliz,
akeles serve de Role play 0.3a tipo o elite Brothers, conect role play se alquem tiver um parecido q possa me doa ficarei feliz xD enquento isso eu vou tentado acha mais se alquem tiver pode manda pelo mp no forum eu acho q e proibido manda o msn, entaun flws'ss

Porfavo me ajudem...
Reply

Utiliza mais a funcionalidade do Search, й para isso que ele lб esta.
Ou entгo sempre tens o ******.
Reply

http://www.4shared.com/file/98049588...PG_Brasil.html
Reply

Vou testa' gostei desse forum as pessoas ajudem muito vem obrigado,,, vou testa essa gm .. jaja respondo
Reply

Brigado ae' xD mais e um de God Father, eu nao acho em portuques eu acho q eu vou baixa um ingles e perde a acabeзa traduzindo mais flws'sss mais se alquem tiver 1 poste aki porfavo obrg
Reply

nao tenhu nao... 100% traduzido n tenhu
Reply

mais se vc puder me passa oq vc tem pq to 1 hora precurando aki e nao acho ta paia se vc puder me passa um de god father com as hqs tudo certinho eu mesmo traduzo xD" flws to aki no forum precurando ve se acho xD
Reply

usa o serach da parte inglesa... acho que tem la o GF
Reply

maykon157, vc й novo aki e pelo visto с leu as regras.

uma das regras й с fazer double post, ou seja, postar duas vezes seguidas.

modifique seu post ao invez de fazer outro, assim fica uma coisa muito mais organizada.
Reply

Kra voce pode pegar um GM e editar , editar e editar , mas sempre saberam qual GM eh , o melhor a faser e um novo.pwn
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)