Texturas Samp

Boas

Sera possivel alterar as texturas de 1 ou outro objecto no samp e que todos do servidor vejam?
Duvida interessante... :P

Quem souber como agradecia uma ajudinha sff

Vlw
Reply

Nгo que eu saiba, tem o MTA que adiciona objetos, carros e pickups no server,

Programa bem facil de mecher, se tiver interece me da um toque que te passo o link
que converte .map em .pwn

faloow! espero ter ajudado
Reply

convertffs.com pra converte os .map para .pwn

mas texturas mods essas coisas sгo impossivel no sa-mp, eu acho que o sa-mp deveria ter resources daн podendo ter isso, carros, armas ( os mods que vc tem aн) etc...
vlw
Reply

Quote:
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]

mas texturas mods essas coisas sгo impossivel no sa-mp, eu acho que o sa-mp deveria ter resources daн podendo ter isso, carros, armas ( os mods que vc tem aн) etc...
vlw
Impossivel nao й ja vi varios servidores d drift q os caras fazem uma textura da pista ae fica escrito na pista 1 metro 2 metros 3 4 5 chegada ou o nome do clan, nao sei como fazer acho q й algum tipo d plugins mais q da pra fazer da.
Reply

Quote:
Originally Posted by Comando_DS
Quote:
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]

vlw
Impossivel nao й ja vi varios servidores d drift q os caras fazem uma textura da pista ae fica escrito na pista 1 metro 2 metros 3 4 5 chegada ou o nome do clan, nao sei como fazer acho q й algum tipo d plugins mais q da pra fazer da.
Isso muito provavelmente й uso de objectos, as texturas do jogo que tu usas, sу ficam modificadas para ti, se achas o contrбrio faz um tуpico no fуrum geral e vкs a resposta.
Reply

ja fiz isso roam mais aki infelizmente ta assim, eu vejo o topico dos caras e tento ajudar mesmo sem saber as vezes eu tento aprender pra ajudar os caras, ja com meus topicos ngm posta uma resposta pelomenos e quando posta й falando que nao da ou que nao sabe.
Reply

O jeito de fazer isso e atraves da modificacao de sprites e str do jogo, tipo MODs. E criar um MODPack oficial do servidor, dai todo mundo deveria ter as mesmas texturas.
Reply

Vo ver com dono d um servidor q tenha isso como se faz se eu aprender posto um tuto aki pra vcs. mais acho q da certo й tipo plugin.
Reply

Vlw gente,

Pelas repostas, mas estou a ver que infelizmente nao й possivel :S

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)