[AJUDA]Sistema de Roubo

Pessoal eu queria colocar um sistema de roubo no meu servidor.
Tipo entrar na prefeitura, digitar /roubarcofre fica 1 min la dentro e ganha a grana.

Eu ate tenho um sistema em um GM aqui, so que nгo consegui passar ele pro meu server.
Se alguem tiver algo ou souber como fazer agradeceria se me ajudasse.
Reply

Ai ai ai, cada dia eu me decepciono mais. Vocкs nгo procuram fazer nada, nгo tentam, nгo se esforзam e "criam" seus scripts tudo em cima dos fуruns e dos ajudantes que estгo por perto. Cara, veja a lуgica que um sistema desse й tгo fбcil de ser criado: num roubo, vocк tem X probabilidades de conseguir realiza-lo, certo? Isso й escrito numa razгo de X/Y, certo? Coloca isso no Pawn agora meu Deus do cйu:

pawn Код:
new Furto = random(6);

switch(Furto)
{
  case 0..4:
  {
    // Vocк й um lesminha, nгo consegue roubar nada.
  }

case 5:
  {
    // Vocк й um cara foda, roubou sua mгe, sua prima e agora esse idiota aн ._.
  }
}
Fбcil, nгo? Na prуxima vez pensem (й, isso serve pra todos os preguiзosos aн) mais um pouco porque vou parar de tirar dъvidas simples de pessoas que nгo se esforзam antes de pedir (ou vocкs acham que alguйm aprende a programar pegando tudo mastigado? Se quer moleza mastigue бgua ou sente em um pudim meu amigo, a vida nгo й fбcil).
Reply

isso й um forum... nao um local de exibiзao..
se estou falando й porque nao sei fazer, se soubesse nao vinha perguntar..
sua resposta nao ajudou em nada....
Reply

Quote:
Originally Posted by keller012
isso й um forum... nao um local de exibiзao..
se estou falando й porque nao sei fazer, se soubesse nao vinha perguntar..
sua resposta nao ajudou em nada....
Tmb acho o mesmo! Se nгo sabemos, nгo significa que nгo tentamos...
Cada vez hб mais pessoas com dъvidas e cada vez menoz pessoas querendo ajudar...
Eu seu leigo em pawn, mas mesmo assim, sempre procuro ajudar quando posso...
Por isso eu digo, se vc pode ajudar, ajude, porque um dia vc tmb precisarб de ajuda!
Reply

alguem pode ajudar??
Reply

olha la у spawn so pk sabes um bocadinho de pawn e ja te armas em gringo, pensas ke toda a gente tem de ser como tu

tenta fazer uma competiзao com "maiores" como eu ou como o RoamPT ai ja vamos ver kem manda! deixa-te de estupidez ta-bem??!!

olha keller tipo fazes assim

no topo

pawn Код:
#define COLOR_RED 0xF60000AA
#define COLOR_PINK 0xFF66FFAA

forward roubar(playerid);
forward Robbank(playerid);

new robmoney[MAX_PLAYERS], Kils;
aki esta o comando

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubarbanco",true)==0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid , 30, AKI METE AS COORDENADAS KE VC KER)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Tu nгo estas no cofre do banco tens de usar /cofrebanco e estares perto da porta azul");
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid , 30, AKI METE AS COORDENADAS KE VC KER))
{
new stringa[256];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(stringa,sizeof(stringa), "** %s pega numa cassadeira e aponta para o funcinario(Quer Roubar O Banco) **", sendername);
ProxDetector(15.0, playerid, stringa, COLOR_PINK,COLOR_PINK,COLOR_PINK,COLOR_PINK,COLOR_PINK);
SetTimerEx("Robbank",60000,0,"i",playerid);
Kils = SetTimerEx("roubar",4000,1,"i",playerid);
ApplyAnimation(playerid,"ROB_BANK","CAT_Safe_Open_O",3.0,0,0,0,0,0);
robmoney[playerid] = random(15000);
}
return 1;
}
no fundo do script

pawn Код:
public roubar(playerid)
{
ApplyAnimation(playerid,"ROB_BANK","CAT_Safe_Open_O",3.0,0,0,0,0,0);
}

public Robbank(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк Acabou de Roubar o Banco! Fuja!!");
KillTimer(Kils);
ClearAnimations(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, robmoney[playerid]);
return 1;
}
bem nao testei mas espero ke funcione :P
Reply

Nгo, negativo. Nгo й sу porque eu sei programar que eu venho aqui querer exculachar ninguйm, muito pelo contrбrio. Perguntem a quem me pede as cosias no MSN, eu paro de fazer o que estava fazendo pra ajudar. O problema й que vocкs pensam assim: Ah, quero um sistema de roubo... poutz mas nem sei como fazer, vou no fуrum Se vocкs pelo menos analizassem outros scripts, tentassem entender a lуgica do sistema pra procurar como cria-lo e tudo eu daria um desconto e ajudaria de boa, aliбs eu tambйm jб fui iniciante.

E eu nгo estou aqui pra discutir com ninguйm, se acham que estou errado problema й de vocкs. Sу depois nгo me adicionem no MSN como muitos daqui fizeram pedindo ajuda porque eu vou lembrar de quando vocкs me crussificaram aqui dizendo que eu estava completamente errado em pensar assim.
Reply

oh meu amigo nao te preocupes ke gajos como tu eu nao vou adicionar NUNCA nem preciso de ajuda de ninguem e sim o pessoal pode fazer essas perguntas e Kem souber RESPONDE COMO DEVE SER E AO QUE и PEDIDO NAO FASSA COMO TU!! alias se todos fossemos como tu o mundo estava perdido... prefiro ensinar a alguem e depois ele ir aprendendo e demorar do que nem ensinar e tar a mandar para ai bitaites... espero que quem responder mais sobre esta discussao o RoamPT trate disto agora que fale so que esta interessado no Script!!
Reply

Quote:
Originally Posted by Spawn*
Ah, quero um sistema de roubo... poutz mas nem sei como fazer, vou no fуrum Se vocкs pelo menos analizassem outros scripts, tentassem entender a lуgica do sistema pra procurar como cria-lo e tudo eu daria um desconto e ajudaria de boa.
Eu concordo com vc atй certo ponto, mas porque vc afirma uma coisa sem ter certeza? vc sabe se a passoa nгo tentou fazer?! a pessoa pode ter tentado e nгo consegui, dai vc vem aki no forum, e sai dizendo pra pessoa ir pesquisar e tentar sozinha... ai й foda neh!
Reply

po DarK TeaM PT valeu cara ajudou de mais
funcionou sim, so falta fazer a restriзao de tempo
pq desse jeito o cara consegue roubar sem limite
mas ai eu me viro
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)