[Ajuda] Gostaria de criar do ZERO "0"
#1

Pessoal dei ja uma estudade em um cуdigo pronto um tal de hatycone de rpg pra ver mais o menos como й atй porque nгo gosto de copiar nada e nгo sei se esse mesmo e liberado pra modificaзoes entгo queria criar um do Zero, um RPG, mas pra isso gostaria de uma boa dica de onde comeзar, dizem que ja tem uns prontos e sгo liberados pra modificar e incrementar tipo lvdm etc,

o que seria lvdm e onde pegar esse arquivo limpo pra eu comeзar do zero caso seja o lvdm mesmo?

Bem se nгo й lvdm, qual o melhor sistema pra eu comeзar o RPG e ja que й liberado onde eu baixo o pwn dele?

Bem agradeзo muito se as dicas vierem, obrigado
Reply
#2

Cara sabia que meu primeiro RPG do zero eu fiz olhando no Hatycone? *-*


Cara pra vc comeзar um RPG do zero, vc abre o pawno Vai em File>New pronto seja feliz *-*!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Chuck_Cornfild
Cara sabia que meu primeiro RPG do zero eu fiz olhando no Hatycone? *-*


Cara pra vc comeзar um RPG do zero, vc abre o pawno Vai em File>New pronto seja feliz *-*!
Sim mas o que й Hatycone? й livre? hatycone й um modo de exemplo?, posso entгo modificar tudo nele melhorar tirar os bugs e manda braza? o que eu nгo quero й cara depois falar que meu RPG й roubado assim como falam do tal de thug sacou?
Reply
#4

E nгo esqueзa de pegar tutoriais quando estiver em duvida, e dai vai aprendendo...
Reply
#5

Eu te ajudo pelo MSN, mas vocк sу edita...

Cria um do zero que eu do 100% de ajuda
Reply
#6

pode me ajuda tbm "OxygenBR"??
Reply
#7

Hahahah what ? aguarda ai que ele vai te ajudar (2010)...
Reply
#8

tenso, cada um que vem.
Reply
#9

Mother of god!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)