[Ajuda] Alguns erros.
#1

Muito boas tardes.

Entгo й assim, eu estou a criar um novo GameMode, e surgiram-me 2 erros que salientaram mais...

Passarei a explicar:

-> Quando um player morre fica com a skin de CJ, gostaria de fazer com que ficasse com a skin que tinha antes de morrer...

-> Mudar a cor do comando /me aquilo estб com a cor azul claro, e eu queria meter da cor normal, roxo, mas nгo consigo, jб tentei vбrias maneiras... Se quiserem que post aqui o script do /me digam...

Se alguйm conseguir ajudar por favor agradecia...
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#2

sobre o problema do CJ, dк uma olhada no OnPlayerDeath, se nгo tem algo como SetPlayerSkin, se tiver, apague.

e sobre a cor, apenas mude a hexadecimal para a cor que vocк quiser
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#3

No OnPlayerDeath nгo tenho nada com SetPlayerSkin.

Quanto ao /me, a hexadecimal nгo sei a que te referes, ainda sou newbie... Sera que й a isto:
pawn Код:
new form[128];
Se nгo for nгo vejo mesmo ao que te referes...
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#4

no seu GM... onde tem "OnPlayerDeath", por baixo, vc da SetPlayerSkin e o id da skin.... Exemplo: SetPlayerSkin(playerid, 277);
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#5

Quote:
Originally Posted by andmeida10
no seu GM... onde tem "OnPlayerDeath", por baixo, vc da SetPlayerSkin e o id da skin.... Exemplo: SetPlayerSkin(playerid, 277);
Nгo tenho lб isso, e o que eu quero й fazer com que o player fique com a skin que tinha...
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#6

Quote:
Originally Posted by benyskate
Quote:
Originally Posted by andmeida10
no seu GM... onde tem "OnPlayerDeath", por baixo, vc da SetPlayerSkin e o id da skin.... Exemplo: SetPlayerSkin(playerid, 277);
Nгo tenho lб isso, e o que eu quero й fazer com que o player fique com a skin que tinha...
No /me procure por ProxDetector ou SendClientMessage algo assim, e onde tб COLOR_ ou com algum nome de cor, coloque a cor roxa que vocк quer, procure se no script jб nгo tem esse tal roxo definido lб nos COLOR_... Tipo, COLOR_PURPLE, daн tu troca lб e tal.

Imagino que deve ser gf, nгo conheзo muito ele em si, mas aн pra skin funcionar tem que colocar no OnPlayerSpawn: SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pChar]);

Boa sorte.
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#7

Se no /me tivesse isso eu jб tinha alterado, o problema й que nгo tem...

Quanto бs skins, vou experimentar, obrigado...
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#8

Baixei o tal GF pelo link original e procurei pelo /me

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/me", true) == 0)
    {
      if(IsPlayerConnected(playerid))
      {
        if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  You havent logged in yet !");
          return 1;
        }
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /me [action]");
                return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* %s %s", sendername, result);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            printf("%s", string);
        }
        return 1;
    }
Troca esse pelo seu, que deve resolver.
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#9

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Baixei o tal GF pelo link original e procurei pelo /me

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/me", true) == 0)
    {
      if(IsPlayerConnected(playerid))
      {
        if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " You havent logged in yet !");
          return 1;
        }
            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USAGE: /me [action]");
                return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* %s %s", sendername, result);
            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            printf("%s", string);
        }
        return 1;
    }
Troca esse pelo seu, que deve resolver.
Obrigado, jб estб resolvido...
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