[DUV]Escolhe o Local
#1

Galera Olб a todos sou novato no forum e no meio experiente no Pawn.

Tipo,quando o novo player entra e digite /registrar talss..

Aparece para escolher o sexo ..

Pa...

Ai quando eu escolho o local q eu criei tipo, A praзa da DP eu coloco pro player nascer la se ele escolher, e quando escolhe dps do tutorial aparece umas coisas invisiveis e da pra ver debaixo do chгo,Porque isso?
Obrigado,Espero que alguem ajude
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#2

Manda a linha do 'treco que faz o cara ver coisas invisiveis'
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#3

pawn Code:
else if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 3)//Praзa
            {
              if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
              SetPlayerPos(playerid,1516.8912,-1671.2147,13.7969);
                SetPlayerFacingAngle(playerid, 3.3022);
                SetPlayerInterior(playerid,3);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 3;
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
Isto й quando o player digita " Praзa " no tutorial.

pawn Code:
else if((strcmp("praca", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Praca")))
            {
              PlayerInfo[playerid][pOrigem] = 3;
              SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Ok, Voce nascer na Segunda Estacao!.");
              SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Agradecemos a voce por responder nossas pergunta,Leia o Tutorial a seguir");
                RegistrationStep[playerid] = 0;
              TutTime[playerid] = 1;
              return 0;
            }
            else
            {
              SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Qual sua origem? (Digite: Hospital, Estacao ou Estacao2)");
            }
            return 0;
      }
        return 0;
    }
e quero saber porque ta dando isso.Obrigado!!!
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#4

Code:
else if(PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 3)//Praзa
{
  if(sincronizando[playerid] == 1)
  {
  return 1;
  }
  SetPlayerPos(playerid,1516.8912,-1671.2147,13.7969);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 3.3022);
SetPlayerInterior(playerid,0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);


Vк se funfa.



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