[DUV]Pawn Bugado ?!
#1

Olб pessoal, eu sempre compilei nos gms editados Normal, foi sempre Ok.

Mas eu resolvi mudar, comeзar um novo. Entгo, eu fui, fiz um Cmd "/stats" que peguei em um blog.
Entгo, toda a vez que tento fazer uma coisa, aparece um monte de erro em uma Linha!
Erros:

C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SAMP 0.3 Server\gamemodes\lvdm.pwn(241) : error 017: undefined symbol "mortes"
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SAMP 0.3 Server\gamemodes\lvdm.pwn(241) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SAMP 0.3 Server\gamemodes\lvdm.pwn(241) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SAMP 0.3 Server\gamemodes\lvdm.pwn(241) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Usuario\Desktop\SAMP 0.3 Server\gamemodes\lvdm.pwn(241) : fatal error 107: too many error messages on one line

/\ nesse caso й o Lvdm.
Agradeзo, Att: Slash.
Reply
#2

Posta a linha do erro
Reply
#3

Code:
format(stringmortes,sizeof(stringmortes), "Mortes: %d",mortes[playerid]);
Eu Fiz tudo certo, fiz as arrays, tudo oq dizia no blog, mas sempre aparece esse maldito erro, em tudo que tento fazer.
Reply
#4

Coloca no topo new Mortes[MAX_PLAYERS]; e tenta, nem sei se vai funciona
Reply
#5

Foi, muito obrigado cara (Y)
Reply
#6

Blz... se precisa avisa =)
Reply
#7

ok
Reply
#8

No SA-MP nгo й que nem outras linguagens que sу de vocк usar a variavel ela й declarada.. tu precisa por que nem o cara falou ali, "new NOME_da_VARIAVEL[MAX_PLAYERS]".. max_players = se for pra usar com "playerid" e tal, tb tem MAX_VEHICLES, e uma porrada lб..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)