23.05.2020, 18:12
Eu uso o seguinte sistema de doenзas no meu servidor , so que tenho um problema com ele, qnd alguns players pegam alguma doenзa eles simplesmente relogam para se livrarem da doenзa, como eu teria q adaptar a dini para que o player continuasse com a doenзa mesmo de ele relogar ?
Creditos do sistema https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=181653
PHP Code:
#include <a_samp>
new doenca[MAX_PLAYERS] = 0;// 1 = Gripe, 2 = Pneumunia, 3 = Doenзa cardiaca
new remedios[MAX_PLAYERS] = 0;
forward gripe2(playerid);
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Sistema De gripe carregado ");
print("--------------------------------------\n");
SetTimer"gripe2", 480000, false);
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
return 1;
}
#else
#endif
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
doenca[playerid] = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/remedios", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, -27.1348,-54.9893,1003.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1173.2234,-1322.9675,15.3947))
{
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк comprou seus remedios, digite /usarremedios para usarlos");
remedios[playerid]++;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo esta na 24/7 ou no hospital");
}//SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 5);
return 1;
}
if (strcmp("/hospital", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Siga a marca vermelha para chegar ao hospital!");
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1173.2234,-1322.9675,15.3947, 5);
return 1;
}
if (strcmp("/curarme", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (remedios[playerid] == 1 || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 1173.2234,-1322.9675,15.3947))
{
doenca[playerid] = 0;
remedios[playerid]--;
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo tem remedios, va a um hospital e compre");
}
return 1;
}
return 0;
}