[Ajuda] Adaptar o uso da Dini no seguinte sistema
#1

Eu uso o seguinte sistema de doenзas no meu servidor , so que tenho um problema com ele, qnd alguns players pegam alguma doenзa eles simplesmente relogam para se livrarem da doenзa, como eu teria q adaptar a dini para que o player continuasse com a doenзa mesmo de ele relogar ?


PHP Code:
#include <a_samp>
new doenca[MAX_PLAYERS] = 0;// 1 = Gripe, 2 = Pneumunia, 3 = Doenзa cardiaca
new remedios[MAX_PLAYERS] = 0;
forward gripe2(playerid);
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
"  Sistema De gripe carregado  ");
    print(
"--------------------------------------\n");
    
SetTimer"gripe2"480000false);
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    return 
1;
}
#else
#endif
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    
doenca[playerid] = 0;
    return 
1;
}
public 
OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if (
strcmp("/remedios"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.0, -27.1348,-54.9893,1003.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.01173.2234,-1322.9675,15.3947))
        {
            
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк comprou seus remedios, digite /usarremedios para usarlos");
            
remedios[playerid]++;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo esta na 24/7 ou no hospital");
        }
//SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z, 5);
        
return 1;
    }
    if (
strcmp("/hospital"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Siga a marca vermelha para chegar ao hospital!");
        
SetPlayerCheckpoint(playerid1173.2234,-1322.9675,15.39475);
        return 
1;
    }
    if (
strcmp("/curarme"cmdtexttrue10) == 0)
    {
        if (
remedios[playerid] == || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid4.01173.2234,-1322.9675,15.3947))
        {
           
doenca[playerid] = 0;
           
remedios[playerid]--;
           
SetPlayerHealth(playerid0);
        }
        else
        {
           
SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo tem remedios, va a um hospital e compre");
        }
        return 
1;
    }
    return 
0;

Creditos do sistema https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=181653
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#2

Salvando na conta do jogador em onplayerdisconnect por exemplo:.
PHP Code:
    new arquivo[64];
    
format(arquivo,sizeof(arquivo),"Contas/%s.ini"nome);
    if(
fexist(arquivo))
    {
         
dini_IntSet(arquivo"doenca"Doenca[playerid]);
    } 
Depois vocк carrega em onplayerconnect.
PHP Code:
Doenca[playerid] = dini_Int(arquivo"doenca"); 
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