05.03.2019, 23:50
Eu estava criando um sistema de mochila para meu server porйm me deparei com um pequeno problema que esta me dando dor de cabeзa, eu iria colocar imagens porйm acho melhor por um video https://www.yo utu be.com/watch?v=CB...ure=yo utu .besempre que tento pegar a primeira arma da lista as outras simplesmente nгo aparecem no dialog porйm ainda consigo pega-las.
Codigos que eu usei
Codigos que eu usei
PHP Code:
//public OnDialogResponse
new armaid, municoes, arma;
switch(dialogid)
{
case DIALOG_MOCHILA_PEGAR:
{
if(response)
{
arma = armamento[playerid][listitem+1][a_armaid];
municoes = armamento[playerid][listitem+1][a_municoes];
armamento[playerid][listitem+1][a_armaid] = 0;
armamento[playerid][listitem+1][a_municoes] = 0;
format(_string, sizeof(_string), "[ MOCHILA ] Vocк pegou a arma %s com %d de muniзгo", NomeArmas[arma], municoes);
SendClientMessage(playerid, -1, _string);
GivePlayerWeapon(playerid, arma, municoes);
} //cancelar
}
case DIALOG_MOCHILA:
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Guardar Arma
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo estб com nenhuma arma na mгo!");
for(new y = 1; y < MAX_ARMAS; y++)
{
if(armamento[playerid][y][a_armaid] != 0) continue;
armaid = y;
break;
}
arma = GetPlayerWeapon(playerid), municoes = GetPlayerAmmo(playerid);
armamento[playerid][armaid][a_armaid] = arma;
armamento[playerid][armaid][a_municoes] = municoes;
format(_string, sizeof(_string), "[ MOCHILA ] Vocк guardou a arma %s com %d de muniзгo em sua mochila", NomeArmas[arma], municoes);
SendClientMessage(playerid, -1, _string);
RemovePlayerWeapon(playerid, arma);
}
if(listitem == 1) // Pegar Arma
{
new string[1024],string2[256];
for(new y = 1; y < MAX_ARMAS; y++)
{
if(armamento[playerid][y][a_armaid] > 0)
{
armaid = armamento[playerid][y][a_armaid];
municoes = armamento[playerid][y][a_municoes];
if(y == 1)
{
format(string2, sizeof(string2), "{FFFFFF}Arma\t{FFFFFF}Muniзгo\n0%d. {FF6347}%s\t{D3D3D3}%d\n", y, NomeArmas[armaid], municoes);
strcat(string, string2);
} else {
format(string2, sizeof(string2), "\n0%d. {FF6347}%s\t{D3D3D3}%d", y, NomeArmas[armaid], municoes);
strcat(string, string2);
}
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MOCHILA_PEGAR, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "MOCHILA", string, "Selecionar", "Cancelar");
}
//
}
}
}