21.01.2019, 19:27
Boa noite a todos, ficaria muito grato se alguйm me ajudasse com um pequeno problema.
O problema й o seguinte, eu escrevo /criarjornal 1 e aparece a mensagem "O nъmero do jornal nгo pode ser inferior a 1 ou superior a 10!" sendo que eu estou a escolher um jornal entre esses nъmeros.
Cуdigo
O problema й o seguinte, eu escrevo /criarjornal 1 e aparece a mensagem "O nъmero do jornal nгo pode ser inferior a 1 ou superior a 10!" sendo que eu estou a escolher um jornal entre esses nъmeros.
Cуdigo
PHP код:
CMD:criarjornal(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 9 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 9 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 32 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 32)
{
new paper;
if(sscanf(params, "u", paper))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Use: /criarjornal [nъmero do jornal]");
return true;
}
if(PlayerToPoint(3.0,playerid,647.5122,-1353.6705,13.5468))
{
if(paper < 1 || paper > 10) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"O nъmero do jornal nгo pode ser inferior a 1 ou superior a 10!"); return 1; }
paper -= 1;
if(PaperInfo[paper][PaperUsed] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб existe um jornal com esse nъmero!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"Vocк estб produzindo um novo jornal.");
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Tudo o que vocк Digite agora serб adicionado ao jornal,vocк tem 7 linhas disponнveis.");
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Por favor, digнte o tнtulo do seu jornal.");
WritingPaper[playerid] = 1;
WritingPaperNumber[playerid] = paper;
WritingLine[playerid] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nao esta no edificil dos reporteres!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Reporter!");
}
return true;
}