[Pedido] Como faзo isso?

Boa tarde, como eu posso fazer isso:

Quando o player chegar em tal posiзгo, aparecer uma Dialog, mas tipo, se ele ficar em cima da posiзгo, a dialog nгo fica abrindo de novo pra ele, ele tem que sair da posiзгo e voltar de novo pra abrir novamente a Dialog. Deus pra entender? A posiзгo eu sei fazer de boas, sу nгo sei essa parte de nгo ficar aparecendo a Dialog toda hora.
Reply

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Boa tarde, como eu posso fazer isso:

Quando o player chegar em tal posiзгo, aparecer uma Dialog, mas tipo, se ele ficar em cima da posiзгo, a dialog nгo fica abrindo de novo pra ele, ele tem que sair da posiзгo e voltar de novo pra abrir novamente a Dialog. Deus pra entender? A posiзгo eu sei fazer de boas, sу nгo sei essa parte de nгo ficar aparecendo a Dialog toda hora.
PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid10.0XYZ))
{

ShowPlayerDialog(playerid123DIALOG_STYLE_MSGBOX"Aviso!""Aqui й apenas uma mensagem para vocк!""Fechar""Ok");
    return 
1;

Reply

Disso eu sei amigo, estou perguntando a parte em que ela aparece apenas uma vez quando vai nas coordenadas, Tipo... Eu jб tentei com Pickup, o player vai atй a Pickup e aparece a Dialog, atй ai beleza... sу que a Dialog fica aparecendo toda hora e nгo da para o player digitar, deu para entender? A Dialog fica recriando.

PHP код:

AddStaticPickup
(121023XYZ);
stock AparecerDialog(playerid)
{
    if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid2.0XYZ))
    {

ShowPlayerDialog(playerid123DIALOG_STYLE_MSGBOX"Aviso!""Aqui й apenas uma mensagem para vocк!""Fechar""Ok");
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerPickUpPickup(playeridpickupid)
{

AparecerDialog(playerid);
    return 
1;

Foi mais ou menos assim que eu fiz, o problema й que quando eu estou em cima da Pickup, fica aparecendo a Dialog (Recriando). Eu queria o seguinte, quando o Player fosse em cima, aparecer a Dialog, e quando ele tivesse Em cima nгo recriar a Dialog, ai ele teria que sair da coordenada e voltar novamente para aparecer novamente, acho que agora deu para entender nй?
Reply

cria uma variavel 'playervendodialogo = 0'
seta ela = 1
e ai se ela ja for igual a 1 vc nгo mostra o dialogo.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=277983
Reply

Valeu ae mano, consegui aqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)