11.12.2018, 18:11
Eai rapaziada blz? bem estou trabalhando nesse servidor vai fazer 11 meses deixei o maximo RPG possivel sei que muitos fala que sistema de Sede e Fome não fica legal más eu acho que SIM porque na vida real todos temos necessidades como COMER, BEBER, DORMIR, FAZER 1/2 ETÇ Queria simular o maximo a vida real. Bem no servidor não possui as organizações igual muitos como por exemplo: Grove, Ballas, Los Vagos ETÇ no servidor não terá isso, são gangues que podem roubar: caixas eletronicos, invadir casas, assaltar e sequestrar e muito mais e claro as gangues são rivais uma da outra então caso vocês encontrem na rua podem se matar que não será punido: Claro tem regras em nosso forúm: www.CidadeVidaNova.**********.com! Bem pessoal como falei não são iguais outros servidores queria fazer algo diferente e único então perto da base de todas as gangues tem icones para você poder entrar e sair da gangue quando quiser, não terá lider porque acho chato uma pessoa querer entrar em uma gangue e o lider não deixar o mesmo. Bem caso queria saber mais sobre o servidor entre no forúm estará disponivel hoje ás 19:00 o Servidor vai ficar online apartir de quinta-feira.
Agora vou dizer os sistemas próprios do servidor que raramente são encontrados em outros servidores.
1- Gangues/Policiais
2- Farmácias
3- Padarias
4- Mercado
5- Biqueiras
Bem pessoal tem muitos outros sistemas no servidor não quero dizer todos porque quero que vocês teste junto comigo na sexta-feira certo? Bora entrar e testar todos os sistemas juntos todos players que entrar ganha 3 dias de VIP porque será inaugurado caso você não entre no dia da inauguração não vou dar mais o VIP.
Tem vagas de Staffs? Sim pessoal estou precisando de 2 coordenadores responsáveis. Apenas na coordenação porque no começo vou mecher em muitas coisas do servidor então preciso de pessoas para ajudar os novatos que entrarem deixa-los mais animados e mostrar o servidor.
Como faço teste? Me adicione no ********: Marcelo BriTo.
Agora vou dizer os sistemas próprios do servidor que raramente são encontrados em outros servidores.
1- Gangues/Policiais
2- Farmácias
3- Padarias
4- Mercado
5- Biqueiras
Bem pessoal tem muitos outros sistemas no servidor não quero dizer todos porque quero que vocês teste junto comigo na sexta-feira certo? Bora entrar e testar todos os sistemas juntos todos players que entrar ganha 3 dias de VIP porque será inaugurado caso você não entre no dia da inauguração não vou dar mais o VIP.
Tem vagas de Staffs? Sim pessoal estou precisando de 2 coordenadores responsáveis. Apenas na coordenação porque no começo vou mecher em muitas coisas do servidor então preciso de pessoas para ajudar os novatos que entrarem deixa-los mais animados e mostrar o servidor.
Como faço teste? Me adicione no ********: Marcelo BriTo.