[Ajuda] Bug Portгo

Quando coloco um portao e digito /guardarportao o comando fica dando pra usar infinitamente e bugando portгo, pegando varios portхes

Код:
CMD:guardarportao(playerid, params[])
{

new ta,dono;
	for(new i; i<300; i++)
	{
		if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,5, SistemaPortao[i][PortaoX],SistemaPortao[i][PortaoY],SistemaPortao[i][PortaoZ]))
		{
		    ta = 1;
			if(!strcmp(NomePlayer(playerid), SistemaPortao[i][PortaoDono]))
			{
			    dono = 1;
                for(new d = 0; d<75; d++)
				{
				    if(InventarioInfo[playerid][d][iSlot] == 19382)
			    	{
                        InventarioInfo[playerid][d][iSlot] = 980;
                        InventarioInfo[playerid][d][iUnidades] = 1;

new Filea[40];
						format(Filea,40,"Portoes/Portao_%d.ini",i);

if(DOF2_FileExists(Filea)){

DOF2_RemoveFile(Filea);
   		                }

DestroyDynamicObject(SistemaPortao[i][PortaoObj]);
						DestroyDynamic3DTextLabel(SistemaPortao[i][Portao3d]);
				        SendClientMessage(playerid, -1, "{00ffff}• {ffffff}Vocк guardou este portгo no seu Inventario !");
				        return 1;
				    }
				}
				SendClientMessage(playerid, 0xFF6347AA, "* Seu inventбrio estб cheio!");
			    return 1;
			}
	    }
	}
	if(ta == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo esta Proximo a nenhum portao !");
	if(dono == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nao й dono deste portao !");

return 1;
}
Reply

Acredito eu que o erro esteja ai:

PHP код:
 for(new 0d<75d++)
     {
      if(
InventarioInfo[playerid][d][iSlot] == 19382
Reply

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
Acredito eu que o erro esteja ai:

PHP код:
 for(new 0d<75d++)
     {
      if(
InventarioInfo[playerid][d][iSlot] == 19382
Qual Seria o Erro ai ?
Reply

me diga o que estб tentando fazer e eu faзo o sistema aqui para vocк, seu cуdigo estб mau indentado para mim, fica confusгo entender ele
Reply

@OFF

Quote:
Originally Posted by GSantana
Посмотреть сообщение
me diga o que estб tentando fazer e eu faзo o sistema aqui para vocк, seu cуdigo estб mau indentado para mim, fica confusгo entender ele
Engraзado й vocк falando que o cуdigo dele estб mal endentado, e agora a pouco vocк postou esse cуdigo em um tуpico:

PHP код:
new pTimer
pTimer SetTimer("iniciarPartida"1000true);  
forward iniciarPartida(playerid); 
public 
iniciarPartida(playerid

if(
FilaPartida >= 10

Killtimer(pTimer); 
//cуdigo para comeзar 

else {
//mensagem que ainda nгo tem player suficiente} 
return 1

Reply

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
@OFF

Engraзado й vocк falando que o cуdigo dele estб mal endentado, e agora a pouco vocк postou esse cуdigo em um tуpico:

PHP код:
new pTimer
pTimer SetTimer("iniciarPartida"1000true);  
forward iniciarPartida(playerid); 
public 
iniciarPartida(playerid

if(
FilaPartida >= 10

Killtimer(pTimer); 
//cуdigo para comeзar 

else {
//mensagem que ainda nгo tem player suficiente} 
return 1

FerrariL cara, tu й muito tуxico moleque, sу entra nos tуpicos pra falar mal e dar liзгo de moral nos outros que sу querem ajudar e precisam de ajuda, se nгo for tentar ajudar, ao menos pare de poluir os tуpicos e criar discussхes desnecessбrias com quem nгo lhe conhece e nгo quer discussгo alguma com vocк. Tu nгo й melhor que ninguйm aqui nгo, cara, tampouco o Deus da programaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Electrifying
Посмотреть сообщение
FerrariL cara, tu й muito tуxico moleque, sу entra nos tуpicos pra falar mal e dar liзгo de moral nos outros que sу querem ajudar e precisam de ajuda, se nгo for tentar ajudar, ao menos pare de poluir os tуpicos e criar discussхes desnecessбrias com quem nгo lhe conhece e nгo quer discussгo alguma com vocк. Tu nгo й melhor que ninguйm aqui nгo, cara, tampouco o Deus da programaзгo.
Estб se doendo por ele ? o dia que vocк pagar minha internet vocк tem o direito de dizer o que eu devo ou nгo fazer aqui no fуrum samp. Eu sу achei engraзado ele falando de cуdigo mal endentado kkk, mas vamos lб... Meu intuito nгo й de atacar ninguйm tampouco arranjar confusгo, por que nгo sou desses. As vezes uma mensagem forte/dura irб ajudar ele mais do que eu mandar beijinhos pra ele e falar que estб tudo bem, pode ter certeza que as dicas que eu dou valem muito mais que entregar cуdigo pronto igual muitos fazem, vocкs percebem o erro que estгo fazendo ? coloque a galera pra pensar e ELAS tentar solucionar o erro, caso contrбrio iram ficar dependentes de vocкs. Nгo sou desses que olha algo de errado e finge estar certo, se vocк й este tipo de pessoa sinto muito. Eu jб ajudei muita gente e nгo me vanglorio disso, mas vocк nгo chegou a fazer 10% do que jб fiz aqui, entгo abaixa a bola, chegou agora e jб quer sentar na janelinha, abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by FerrariL
Посмотреть сообщение
Estб se doendo por ele ? o dia que vocк pagar minha internet vocк tem o direito de dizer o que eu devo ou nгo fazer aqui no fуrum samp. Eu sу achei engraзado ele falando de cуdigo mal endentado kkk, mas vamos lб... Meu intuito nгo й de atacar ninguйm tampouco arranjar confusгo, por que nгo sou desses. As vezes uma mensagem forte/dura irб ajudar ele mais do que eu mandar beijinhos pra ele e falar que estб tudo bem, pode ter certeza que as dicas que eu dou valem muito mais que entregar cуdigo pronto igual muitos fazem, vocкs percebem o erro que estгo fazendo ? coloque a galera pra pensar e ELAS tentar solucionar o erro, caso contrбrio iram ficar dependentes de vocкs. Nгo sou desses que olha algo de errado e finge estar certo, se vocк й este tipo de pessoa sinto muito. Eu jб ajudei muita gente e nгo me vanglorio disso, vocк nгo chegou a fazer 10% do que jб fiz aqui, entгo abaixa a bola, chegou agora e jб quer sentar na janelinha, abraзos.
Ser "forte/duro" nгo vai fazer as pessoas pensar ou ouvir vocк, sу vai fazer cega-las com raiva e afasta-las de vocк, principalmente onde nгo hб necessidade disso.

a propуsito, a maneira correta й "indentar"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)