[Ajuda] error 020: invalid symbol name ""
#1

Pessoal, estou catalogando os componentes de Tuning da wiki samp e adicionando os veнculos compativeis para eles, ainda nгo finalizei mas quando eu compilo aparece esse erro

Код:
error 020: invalid symbol name ""
linha do erro

PHP код:
new AllComponents[MAX_COMPONENTS][ArrayComponent][] = {
    {
1000"Pro Spoiler"CARMODTYPE_SPOILERCertainCars_1},
    {
1001"Win Spoiler"CARMODTYPE_SPOILERCertainCars_2}, //AQUI
    
{1002"Drag Spoiler"CARMODTYPE_SPOILERCertainCars_3},
    {
1003"Alpha Spoiler"CARMODTYPE_SPOILERCertainCars_4}, 
CertainCars_2

PHP код:
new CertainCars_2[] = {401405410415420426436439496518527529540546549550580603}; 
@edit

Sу editando aqui pra quem tiver algum problema semelhante e nгo puderem usar arrays 4D, utilizem o compilador do Zeex

https://github.com/pawn-lang/compiler

https://github.com/pawn-lang/compiler/releases
Reply
#2

Veja no que da, nгo testei por que estou pelo celular..

Код:
new AllComponents[MAX_COMPONENTS][ArrayComponent][] = 
{ 
    {1000, "Pro Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_1}}, 
    {1001, "Win Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_2}}, 
    {1002, "Drag Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_3}}, 
    {1003, "Alpha Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_4}}
};
Reply
#3

Creio que isso resolva:

Код:
new AllComponents[MAX_COMPONENTS][ArrayComponent] = { 
    {1000, "Pro Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_1}, 
    {1001, "Win Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_2}, //AQUI 
    {1002, "Drag Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_3}, 
    {1003, "Alpha Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_4},
Note que eu apenas removi o ъltimo [] .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Veja no que da, nгo testei por que estou pelo celular..

Код:
new AllComponents[MAX_COMPONENTS][ArrayComponent][] = 
{ 
    {1000, "Pro Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_1}}, 
    {1001, "Win Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_2}}, 
    {1002, "Drag Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_3}}, 
    {1003, "Alpha Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_4}}
};
Nгo resolveu, aliбs, por que duas chaves no final? O que estб fechando?

Quote:
Originally Posted by JeffSantos2
Посмотреть сообщение
Creio que isso resolva:

Код:
new AllComponents[MAX_COMPONENTS][ArrayComponent] = { 
    {1000, "Pro Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_1}, 
    {1001, "Win Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_2}, //AQUI 
    {1002, "Drag Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_3}, 
    {1003, "Alpha Spoiler", CARMODTYPE_SPOILER, CertainCars_4},
Note que eu apenas removi o ъltimo [] .
Nгo resolveu, e a array precisa ser tridimensional para eu poder adicionar os valores das arrays CertainCars
Reply
#5

Quando vocк insere um enum como parвmetro da array, ela ganha mais uma dimensгo.
Entгo, se...
pawn Код:
enum e_AlgumaCoisa {
  UmaString[256],
  UmInteiro,
  Float:UmFloat,
  bool:UmBoolean
};

new Array[MAX_PLAYERS][e_AlgumaCoisa];
... Array й tridimensional.

Repense o modo que vocк estб fazendo seu cуdigo.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Quando vocк insere um enum como parвmetro da array, ela ganha mais uma dimensгo.
Entгo, se...
pawn Код:
enum e_AlgumaCoisa {
  UmaString[256],
  UmInteiro,
  Float:UmFloat,
  bool:UmBoolean
};

new Array[MAX_PLAYERS][e_AlgumaCoisa];
... Array й tridimensional.

Repense o modo que vocк estб fazendo seu cуdigo.
Vish, Obrigado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)