12.11.2018, 00:03
Entгo galera,
Estava fazendo um sistema de apreensгo de veнculo para a organizaзгo do Detran na minha GM. O que acontece й o seguinte:
- apуs eu apreender o veнculo com o comando, os arquivos nas scriptfiles sгo criadas corretamente, contendo suas posiзхes: X, Y, Z, Angle!
- Quando dou GMX no servidor o carro nгo vai para a localizaзгo que estб no arquivo da scriptfiles, fica tipo que invisнvel, algo bem esquisito.
O cуdigo que eu utilizei para isso acontecer й o seguinte:
O QUE DEVO FAZER PRA RESOLVER?
Estava fazendo um sistema de apreensгo de veнculo para a organizaзгo do Detran na minha GM. O que acontece й o seguinte:
- apуs eu apreender o veнculo com o comando, os arquivos nas scriptfiles sгo criadas corretamente, contendo suas posiзхes: X, Y, Z, Angle!
- Quando dou GMX no servidor o carro nгo vai para a localizaзгo que estб no arquivo da scriptfiles, fica tipo que invisнvel, algo bem esquisito.
O cуdigo que eu utilizei para isso acontecer й o seguinte:
pawn Код:
CallBack:: OnUnoccupiedVehicleUpdate(vehicleid, playerid, passenger_seat, Float:new_x, Float:new_y, Float:new_z, Float:vel_x, Float:vel_y, Float:vel_z)
{
if(carropreso[vehicleid] == 1)
{
new fileap[128], Float:PosX, Float:PosY, Float:PosZ, Float:PosA;
GetVehiclePos(vehicleid, PosX, PosY, PosZ);
format(fileap, sizeof(fileap), "BrasilRPG/Carrospreso/%d.ini", vehicleid);
if(PosX != DOF2_GetFloat(fileap, "CordX") || PosY != DOF2_GetFloat(fileap, "CordY") || PosZ != DOF2_GetFloat(fileap, "CordZ"))
{
SetVehiclePos(vehicleid, DOF2_GetFloat(fileap, "CordX"), DOF2_GetFloat(fileap, "CordY"), DOF2_GetFloat(fileap, "CordZ"));
SetVehicleZAngle(vehicleid, DOF2_GetFloat(fileap, "CordA"));
}
}
return 1;
}