30.10.2018, 22:19
Discord Rich Presence
Versхes suportadas: 0.3.7-R1, 0.3.7-R2 & 0.3.DL-R1.Cliente
Na primeira inicializaзгo, um arquivo chamado "samp-drp.ini" й criado onde o plugin estб localizado (Nesse caso, na pasta do jogoServidor
Por padrгo, o plugin tentarб se conectar ao servidor. Se o servidor nгo usar o plugin ou se esta opзгo estiver desativada, o ID do aplicativo padrгo serб inicializado e o plugin funcionarб independentemente, mostrando estas informaзхes: Nome do jogador, ip do servidor, porta do servidor, se o servidor estб trancado, contagem de jogadores e mбximo de jogadores. Um exemplo:Code:[Settings] ConnectToServer=1
Se conectado a um servidor, as informaзхes mostradas serгo diferentes e controladas por ele.
Funзхes:
-A documentaзгo para as funзхes estarб disponнvel no wiki do repositуrio do plugin.Code:native DRP_InitializeDiscordPlugin(const application_id[], const details[], const drp_state[], const large_image[], const large_image_text[], const small_image[], const small_image_text[]); native DRP_IsPlayerUsingClientPlugin(const playerid); native DRP_GetPlayerDetails(const playerid, details[], const length); native DRP_GetPlayerLargeImageKey(const playerid, large_imagekey[], const length); native DRP_GetPlayerSmallImageKey(const playerid, small_imagekey[], const length); native DRP_GetPlayerSmallImageText(const playerid, small_image_text[], const length); native DRP_GetPlayerLargeImageText(const playerid, large_image_text[], const length); native DRP_GetPlayerState(const playerid, drp_state[], const length); native DRP_SetPlayerDetails(const playerid, const details[]); native DRP_SetPlayerLargeImageKey(const playerid, const large_image_key[]); native DRP_SetPlayerLargeImageText(const playerid, const large_image_text[]); native DRP_SetPlayerSmallImageKey(const playerid, const small_image_key[]); native DRP_SetPlayerSmallImageText(const playerid, const small_image_text[]); native DRP_SetPlayerState(const playerid, const drp_state[]);
-Binбrios para linux em breve.
Github