[Ajuda] Mъsica no Login

Bom, eu coloquei no fim da public:

Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
Код:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "O ULR DA MUSICA");
E coloquei no fim da public:

Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
Код:
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
O meu problema й o seguinte, quando inicio o servidor a mъsica comeзa mas pбra logo assim que a caixa para digitar a senha aparece, a mъsica nгo dб atй ao player dar spawn.
Reply

Poste todo o cуdigo.
Reply

Cara no meu servidor eu faзo o seguinte, tenho uma STOCK que uso para carregar o player e spawna-lo, onde tambйm eu defino as variбveis exemplo: Player[playerid][Skin]... Enfim, eu chamo essa stock quando o player acerta sua senha e quando ele acerta eu coloco o
PHP код:
 StopAudioStreamForPlayer(playerid); 
Dentro dele, e automaticamente quando ele faz login a mъsica para;
Reply

mostre o cуdigo de login
Reply

Se mostrar o cуdigo de login n tem nada a ver apenas colocar StopAudioStreamForPlayer(playerid); quando ele for spawnado.

Tente colocar PlayAudioStreamForPlayer no RequestClass.
Reply

Tente isso:
No OnPlayerSpawn coloca uma verificaзгo para ver se o player estб logado, se estiver pare a mъsica.
Reply

Infelizmente, tentei todas essas formas mas nenhuma resultou. A mъsica continua iniciando e pбra assim que aparece para digitar a senha.
Reply

Na parte em que o dialog da senha й mostrado, provavelmente, pode ter um PlayerPlaySound interrompendo a mъsica.

Verifique se hб algum no OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass ou no trecho de cуdigo da senha.
Reply

Quote:
Originally Posted by iHollyZinhO
Посмотреть сообщение
Na parte em que o dialog da senha й mostrado, provavelmente, pode ter um PlayerPlaySound interrompendo a mъsica.

Verifique se hб algum no OnPlayerConnect, OnPlayerRequestClass ou no trecho de cуdigo da senha.
Existe um PlayerPlaySound na public OnPlayerSpawn(playerid), mas esse nada afeta
Reply

Procure por todos os StopAudioStreamForPlayer(playerid); e veja em quais callback's eles estгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)