Threads: 27
Gente oq eu vou falar agora pode soar meio estranho, mas pra quem quer fazer um server que dure atй isso pergunta uahuahuahuaa
estou fazendo um servidor (sexta-feira 13 - friday the 13th) e ouvi falar na maldiзгo do forum, que todos que divulgam seu servidor no forum o server acaba nгo sendo lanзado ou se ja foi lanзado vai acabar dando alguma merda que farб cancelarem. oq acham? й arriscado? kkkkkk tem algum exemplo de server divulgado aqui que йsucesso?
Threads: 0
Que nada, isso й boato falso.. Seu projeto sу dependerб de vocк e de que for te ajudar. A unica maldiзгo que existe na plataforma, sгo os hackers, fora isto, tudo bem.. Pode lanзar! ksksks
Threads: 2
Isso й sу crendice popular. Vocк sу tб assumindo que quando postar o seu projeto aqui, ele nгo vai dar certo ou algo do tipo e isso й pura auto-sabotagem.
Threads: 47
Sу pelo seu comentбrio nуs sabemos o futuro do seu servidor.
Threads: 27
Ah gente sei lб kkkkkkk o bom й que consegue mais players mas mesmo assim acho melhor nгo... melhor usar o ******** e ******* mesmo. Vi um server de sobrevivencia esqueci o nome q foi lanзado no comeзo desse ano se n me engano e que foi divulgado aqui no forum. A gamemode era foda mt boa mas poucas pessoas jogavam entгo tiveram que fechar kkkkkk melhor nao arriscar mesmo
Threads: 1
Se o projeto vai pra frente ou nгo, sу depende de vocк e dos restantes que estгo apostando no projeto.
Essa coisa de maldiзгo nгo passa de um boato falso.
Threads: 8
Nгo tem maldiзгo nenhuma. O motivo pelo qual vocк vк vбrios projetos nгo dando certo, sгo por um ъnico motivo: Gente incompetente.