[Ajuda] Escolher facзгo й morro
#1

Tipo como, coloquei meu sistema de registro em textdraw ai queria que quando o player fosse registrar-se ele aperta-se na opзгo Fac/Morro quando ele aperta-se nessa opзгo aparece pra ele escolher sua facзгo ai vai ter 4 faccoes CMD,TD3,LLL,MLC ai caso ele aperta-se em cima da CMD aparece-se os morros que tem pra ele ser spawnado tipo dialog com 2 morros igual desse code aq
PHP код:
#define DIALOG_MORROS                   (4)
#define DIALOG_FACCOES                  (5)
if(dialogid == DIALOG_FACCOES)
    {
          if(!
response)
        return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:"""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
        
if(listitem == 0)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_JR;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_RED3"Jacarй.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Jacarй"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
        if(
listitem == 1)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_CMD;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_CMD_NH;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_RED3"Nova Holanda.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~CMD: ~r~Nova Holanda"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_FACCOES+1)
    {
          if(!
response)
        return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:"""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
        
if(listitem == 0)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_JR;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_BLUE"Vila Vintem.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Vila Vintem"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
        if(
listitem == 1)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_LLL;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_LLL_CC;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_BLUE"Complexo do Caju.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~LLL: ~b~Complexo do Caju"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_FACCOES+2)
    {
          if(!
response)
        return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:"""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
        
if(listitem == 0)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_VV;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_YELLOW"Vila do Joгo.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Vila do Joгo"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
        if(
listitem == 1)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_TD3;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_TD3_MD;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_YELLOW"Morro do dende.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~TD3: ~y~Morro do dende"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_FACCOES+3)
    {
          if(!
response)
        return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:"""#COLORT_RED3"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Morador", "Selecionar", "");
        
if(listitem == 0)
        {
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_MLC;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_MLC_CC;
            
SCM(playeridCOLOR_TEAL""TAG_SERVER" Vocк escolheu ser da favela "#COLORT_ORANGE"Conjunto cessarгo.");
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            
Salvar_Conta(playerid);
            
GameTextForPlayer(playerid,"~w~MLC: ~y~Conjunto cessarгo"1000,1);
            
SpawnPlayer(playerid);
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_MORROS)
    {
        if(!
response)
        return 
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MORROSDIALOG_STYLE_LIST""COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha seu morro para poder continuar:"""#COLORT_RED"CMD\n"#COLORT_BLUE"LLL\n"#COLORT_YELLOW"TD3\n"#COLORT_ORANGE"MLC\n"#COLORT_WHITE"Outras Organizaзхes", "Selecionar", "");
        
if(listitem == 0)
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOESDIALOG_STYLE_LIST""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_RED"Jacarй\n"#COLORT_RED"Nova Holanda", "Selecionar", "Voltar");
        
}
        if(
listitem == 1)
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+1DIALOG_STYLE_LIST""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_BLUE"Vila Vintem\n"#COLORT_BLUE"Complexo do Caju", "Selecionar", "Voltar");
        
}
        if(
listitem == 2)
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+2DIALOG_STYLE_LIST""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_YELLOW"Vila do Joгo\n"#COLORT_YELLOW"Morro do dende", "Selecionar", "Voltar");
        
}
        if(
listitem == 3)
        {
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_FACCOES+3DIALOG_STYLE_LIST""#COLOR_TITLE_DIALOG"Escolha sua favela para poder continuar:", ""#COLORT_ORANGE"Conjunto cessarгo", "Selecionar", "Voltar");
        
}
        if(
listitem == 4// Outras Organizaзхes
        
{
            
Player[playerid][Morro] = TEAM_OUT;
            
Player[playerid][Faccoes] = TEAM_OUT_OT;
            
TogglePlayerSpectating(playeridfalse);
            
Salvar_Conta(playerid);
            
SpawnPlayer(playerid);
            
CommandsServidor(playerid);
            
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
            
Player[playerid][pLogged] = true;
            if(
Player[playerid][pLogged] == true)
            {
            }
        }
     } 
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#2

Alguйm com um tempinho pra me ajudar?
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#3

Jб tem as facзхes aн. O que vocк quer mais?
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#4

Mas e aн do que precisa?
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