27.06.2018, 00:08
@@@RESOLVIDO
#define SendFormattedMessageToAll(%0,%1,%2) do{new _string[148]; format(_string,sizeof(_string),%1,%2); SendClientMessageToAll(%0,_string);} while(IsPlayerConnected(-1))
new False = false;
Adaptar por este deve resolver seu erro:
Код:
#define SendFormattedMessageToAll(%0,%1,%2) do{new _string[148]; format(_string,sizeof(_string),%1,%2); SendClientMessageToAll(%0,_string);} while(IsPlayerConnected(-1)) Код:
new False = false; |
Cara, tб erradнssimo.
O PilateGR estб falando pra vocк criar uma variбvel invйs de vocк ao menos corrigir a escrita, que й: "false" e nгo "False". Leve em consideraзгo que Pawn й uma linguagem case-sensitive, qualquer coisinha fora do lugar, resulta em problemas pra vocк. |
Adaptar por este deve resolver seu erro:
Код:
#define SendFormattedMessageToAll(%0,%1,%2) do{new _string[148]; format(_string,sizeof(_string),%1,%2); SendClientMessageToAll(%0,_string);} while(IsPlayerConnected(-1)) Код:
new False = false; |
Errado pra caralho. Й foda ver respostas idiotas como essas, o cara vem com erro de case sensitive e o outro sugere criar uma variбvel. Nгo existe board de programaзгo mais tуxica, nem de minecraft chega a esse nнvel.
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