10.05.2018, 20:46
Olб pessoal bom eu andei percebendo que em meu servidor os mapas ficam demorando para aparecer ou seja so aparece quando chega perto entгo me falaram que a soluзгo era colocar o "Float:drawdistance" para 300 funciona quando esta na gm em ongamemode assim:
bom pois toda hora eu fico colocando mapas no servidor pra nao ficar reiniciado toda hora dei uma mexida nesse sistema:
esse sistema esta presente nas GM's base dten e etc...
Agradeзo a ajuda. Obrigado pela atenзгo!
================================================== ==
"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa, amanhг eu te atropelo..."
Brasil Virtual World RPG : 192.95.23.88:7777
PHP Code:
CreateDynamicObject(2886, 1553.55957, -1637.14978, 28.75988, 0.00000, 0.00000, 180.00000, -1, -1, -1, 300.0, 300.0);
PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
LoadDynamicObjectsFromFile("Objetos/MAPA.txt");
return 1;
}
//sistema
stock LoadDynamicObjectsFromFile(filename[])
{
new File:file_ptr, line[256], modelid,
Float:SpawnX, Float:SpawnY, Float:SpawnZ, Float:SpawnRotX, Float:SpawnRotY, Float:SpawnRotZ,
objects_loaded;
file_ptr = fopen(filename, io_read);
if(!file_ptr)
{
return printf("ERRO! Falha ao carregar objetos do arquivo %s (O arquivo nгo existe no diretуrio scriptfiles)!", filename);
}
while(fread(file_ptr, line) > 0)
{
if(!sscanf(line, "p<,>'('dfffffp<)>f", modelid, SpawnX, SpawnY, SpawnZ, SpawnRotX, SpawnRotY, SpawnRotZ))
{
if(CountAllLoadedObjects != MAX_LOAD_OBJECTS)
{
ObjectsLoaded[CountAllLoadedObjects] = CreateDynamicObject(modelid, SpawnX, SpawnY, SpawnZ, SpawnRotX, SpawnRotY, SpawnRotZ, -1, -1, -1, 300.0, 500.0);
CountAllLoadedObjects++;
objects_loaded++;
}
}
}
return printf("Objetos: %d carregado(s) de %s", objects_loaded, filename);
}
Agradeзo a ajuda. Obrigado pela atenзгo!
================================================== ==
"Ainda vou ver muita gente se arrependendo pelo que me fez e falou. Hoje vocк me pisa, amanhг eu te atropelo..."
Brasil Virtual World RPG : 192.95.23.88:7777