[Ajuda] Meu sistema nгo ta salvando a array VeiculoDados
#1

Gente, eu criei uma stock para facilitar minha vida, ela faz um for que passa por todos os veнculos e salva 1 por 1, para eu nгo precisar a cada sistema que eu fizer colocar um DOF2_SetInt(blabla), й sу eu tipo guardar as informaзхes no VeiculoDados[X][Cor1(sу um exemplo)] e quando eu fecho o servidor a stock faz o serviзo de guardar essa array no .ini, e eu fiz um sistema de /meuveiculo onde salvei os dados somente na array VeiculoDados, para testar essa stock de salvar os dados, mas nгo salvou, nгo sei se o problema estб no /meuveiculo ou na stock SalvarVeiculos()

Cуdigos:

Essa й a stock que eu estava falando:

PHP Code:
tock SalvarVeiculos()   
{  
    new 
Contador[50];
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++)   
    {   
        
format(Contadorsizeof(Contador), PASTA_VEICULOSi);
        if(
DOF2_FileExists(Contador))
        {   
        
DOF2_SetString(Contador"Dono"VeiculoDados[i][Dono]);
        
DOF2_SetInt(Contador"Modelo"VeiculoDados[i][Modelo]);   
        
DOF2_SetFloat(Contador"VeiculoX"VeiculoDados[i][VeiculoX]);  
        
DOF2_SetFloat(Contador"VeiculoY"VeiculoDados[i][VeiculoY]);  
        
DOF2_SetFloat(Contador"VeiculoZ"VeiculoDados[i][VeiculoZ]);  
        
DOF2_SetFloat(Contador"VeiculoA"VeiculoDados[i][VeiculoA]);  
        
DOF2_SetInt(Contador"Cor1"VeiculoDados[i][Cor1]);  
        
DOF2_SetInt(Contador"Cor2"VeiculoDados[i][Cor2]);
        
DOF2_SetInt(Contador"Trancado"VeiculoDados[i][Trancado]);
        
DOF2_SetString(Contador"Placa"VeiculoDados[i][Placa]);  
        
DOF2_SaveFile();
        }
    }   
    return 
1;   

Essa aqui й a que carrega os veнculos:

PHP Code:
stock CarregarVeiculos()   
{   
    new 
Contador[50];
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++)   
    {       
    
format(Contadorsizeof(Contador), PASTA_VEICULOSi); 
    if(
DOF2_FileExists(Contador))
    {
        
strmid(VeiculoDados[i][Dono], DOF2_GetString(Contador"Dono"), 0strlen(DOF2_GetString(Contador"Dono")), MAX_PLAYER_NAME);
        
VeiculoDados[i][Modelo] = DOF2_GetInt(Contador"Modelo");
        
VeiculoDados[i][VeiculoX] = DOF2_GetFloat(Contador"VeiculoX");
        
VeiculoDados[i][VeiculoY] = DOF2_GetFloat(Contador"VeiculoY");
        
VeiculoDados[i][VeiculoZ] = DOF2_GetFloat(Contador"VeiculoZ");
        
VeiculoDados[i][VeiculoA] = DOF2_GetFloat(Contador"VeiculoA");
        
VeiculoDados[i][Cor1] = DOF2_GetInt(Contador"Cor1");
        
VeiculoDados[i][Cor2] = DOF2_GetInt(Contador"Cor2");
        
VeiculoDados[i][Trancado] = DOF2_GetInt(Contador"Trancado");
        
strmid(VeiculoDados[i][Placa], DOF2_GetString(Contador"Placa"), 0strlen(DOF2_GetString(Contador"Placa")), 10);
    }
    }   
    return 
1;   

Esse aqui й o comando /meuveiculo:

PHP Code:
CMD:meuveiculo(playeridparams[])
{
    
#pragma unused params
    
new NomeV[60], Tranca[20], str[500], VeiculoEDele;
    if(
Player[playerid][Logado] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisa estar logado para usar um comando.");
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisar estar em um veнculo para usar esse comando.");
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++) 
    { 
        if(
VeiculoDados[i][TempID] == GetPlayerVehicleID(playerid) && strcmp(VeiculoDados[i][Dono], PlayerName(playerid), false) == 0
        {
            
VeiculoEDele 1;
            if(
VeiculoDados[i][Trancado] == 1)
            {
                
format(Trancasizeof(Tranca), "Destrancar");
            }
            else
            {
                
format(Trancasizeof(Tranca), "Trancar");
            }
            
format(strsizeof(str), "%s\nSalvar aqui\nAlterar pintura\nAbrir capф\nAbrir porta-malas"Tranca);
            
format(NomeVsizeof(NomeV), "Meu {01A011}%s"NomeVeiculo[VeiculoDados[i][Modelo]-400][0]);
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MEUVEICULODIALOG_STYLE_LISTNomeVstr"Selecionar""Cancelar");
        } 
    }
    if(
VeiculoEDele == 0) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Este veнculo nгo pertence a vocк.");
    return 
1;

Aqui as Dialogs que utilizei:

PHP Code:
hook OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == DIALOG_MEUVEICULO)
    {
        if(
response)
        {
            new 
motlualarporcappormaob;
            if(
listitem == 0)
            {
                for(new 
zMAX_VEICULOSz++)
                {
                    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoDados[z][TempID])
                    {
                        if(
VeiculoDados[z][Trancado] == 1)
                        {
                            
VeiculoDados[z][Trancado] = 0;
                        }
                        else
                        {
                            
VeiculoDados[z][Trancado] = 1;
                        }
                    }
                }
            }
            else if(
listitem == 1)
            {
                new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:A;
                for(new 
z1z1 MAX_VEICULOSz1++)
                {
                    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoDados[z1][TempID])
                    {
                        
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), XYZ);
                        
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), A);
                        
VeiculoDados[z1][VeiculoX] = X;
                        
VeiculoDados[z1][VeiculoY] = Y;
                        
VeiculoDados[z1][VeiculoZ] = Z;
                        
VeiculoDados[z1][VeiculoA] = A;
                        
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк salvou o seu veнculo nesse local.");
                    }
                }
            }
            else if(
listitem == 2)
            {
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
            }
            else if(
listitem == 3)
            {
                for(new 
z3z3 MAX_VEICULOSz3++)
                {
                    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoDados[z3][TempID])
                    {
                        if(
VeiculoDados[z3][Capo] == 0)
                        {
                            
VeiculoDados[z3][Capo] = 1;
                            
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                            
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporVEHICLE_PARAMS_ONpormaob);
                        }
                        else
                        {
                            
VeiculoDados[z3][Capo] = 0;
                            
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                            
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporVEHICLE_PARAMS_OFFpormaob);
                        }
                    }
                }
            }
            else if(
listitem == 4)
            {
                for(new 
z4z4 MAX_VEICULOSz4++)
                {
                    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoDados[z4][TempID])
                    {
                        if(
VeiculoDados[z4][PortaMalas] == 0)
                        {
                            
VeiculoDados[z4][PortaMalas] = 1;
                            
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                            
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcapVEHICLE_PARAMS_ONob);
                        }
                        else
                        {
                            
VeiculoDados[z4][PortaMalas] = 0;
                            
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                            
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcapVEHICLE_PARAMS_OFFob);
                        }
                    }
                } 
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR1)
    {
        if(
response)
        {
            if(
strlen(inputtext) < 1)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            }
            else
            {
                
SetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"strval(inputtext));
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR2)
    {
        if(
response)
        {
            if(
strlen(inputtext) < 1)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255)
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            }
            else
            {
                for(new 
z5z5 MAX_VEICULOSz5++)
                {
                    if(
GetPlayerVehicleID(playerid) == VeiculoDados[z5][TempID])
                    {
                        
VeiculoDados[z5][Cor1] = GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar");
                        
VeiculoDados[z5][Cor2] = strval(inputtext);
                    }
                }
                
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"), strval(inputtext));
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк alterou a pintura do seu veнculo.");
                
DeletePVar(playerid"TempCor1Pvar");
            }
        }
    }
    return 
1;

E por fim, caso sua dъvida for se eu jб chamei as 2 stocks no OnGMInit e OnGMExit, a resposta й:

PHP Code:
hook OnGameModeInit()  
{  
    
CarregarVeiculos();
    return 
1;
}
hook OnGameModeExit()  
{  
    
SalvarVeiculos();  
    return 
1;  

Reply
#2

Sу eliminei esse monte de loop desnecessбrio.
PHP Code:
new IDVehiclePlayer[MAX_PLAYERS];
CMD:meuveiculo(playerid) {
    new 
NomeV[60], str[500], Count;
    if(
Player[playerid][Logado] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisa estar logado para usar um comando.");
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisar estar em um veнculo para usar esse comando.");
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++) {
        if(
VeiculoDados[i][TempID] == GetPlayerVehicleID(playerid) && strcmp(VeiculoDados[i][Dono], PlayerName(playerid), false) == 0) {
            
Count++;
            
IDVehiclePlayer[playerid] = i;
            
format(strsizeof(str), "%s\nSalvar aqui\nAlterar pintura\nAbrir capф\nAbrir porta-malas"VeiculoDados[i][Trancado] == ? ("Destrancar") : ("Trancar"));
            
format(NomeVsizeof(NomeV), "Meu {01A011}%s"NomeVeiculo[VeiculoDados[i][Modelo]-400][0]);
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MEUVEICULODIALOG_STYLE_LISTNomeVstr"Selecionar""Cancelar");
            break;
        }
    }
    if(
Count == 0) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Este veнculo nгo pertence a vocк.");
    return 
1;
}
hook OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[]) {
    if(
dialogid == DIALOG_MEUVEICULO) {
        if(
response) {
            new 
motlualarporcappormaob;
            switch(
listitem) {
                case 
0: {
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Trancado] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Trancado];
                }
                case 
1: {
                    new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:A;{
                    
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), XYZ);
                    
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), A);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoX] = X;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoY] = Y;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoZ] = Z;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoA] = A;
                    
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк salvou o seu veнculo nesse local.");
                }
                case 
2: {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
                }
                case 
3: {
                    
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                    
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporVeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo] == ? (VEHICLE_PARAMS_ON) : (VEHICLE_PARAMS_OFF), pormaob);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo];
                }
                case 
4: {
                    
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                    
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcapVeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas] == ? (VEHICLE_PARAMS_ON) : (VEHICLE_PARAMS_OFF), ob);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas];
                }
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR1) {
        if(
response) {
            if(
strlen(inputtext) < 1) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            } else {
                
SetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"strval(inputtext));
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR2) {
        if(
response) {
            if(
strlen(inputtext) < 1) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            } else {
                
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Cor1] = GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar");
                
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Cor2] = strval(inputtext);
                
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"), strval(inputtext));
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк alterou a pintura do seu veнculo.");
                
DeletePVar(playerid"TempCor1Pvar");
            }
        }
    }
    return 
1;

Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
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Sу eliminei esse monte de loop desnecessбrio.
PHP Code:
new IDVehiclePlayer[MAX_PLAYERS];
CMD:meuveiculo(playerid) {
    new 
NomeV[60], str[500], Count;
    if(
Player[playerid][Logado] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisa estar logado para usar um comando.");
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisar estar em um veнculo para usar esse comando.");
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++) {
        if(
VeiculoDados[i][TempID] == GetPlayerVehicleID(playerid) && strcmp(VeiculoDados[i][Dono], PlayerName(playerid), false) == 0) {
            
Count++;
            
IDVehiclePlayer[playerid] = i;
            
format(strsizeof(str), "%s\nSalvar aqui\nAlterar pintura\nAbrir capф\nAbrir porta-malas"VeiculoDados[i][Trancado] == ? ("Destrancar") : ("Trancar"));
            
format(NomeVsizeof(NomeV), "Meu {01A011}%s"NomeVeiculo[VeiculoDados[i][Modelo]-400][0]);
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MEUVEICULODIALOG_STYLE_LISTNomeVstr"Selecionar""Cancelar");
            break;
        }
    }
    if(
Count == 0) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Este veнculo nгo pertence a vocк.");
    return 
1;
}
hook OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[]) {
    if(
dialogid == DIALOG_MEUVEICULO) {
        if(
response) {
            new 
motlualarporcappormaob;
            switch(
listitem) {
                case 
0: {
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Trancado] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Trancado];
                }
                case 
1: {
                    new 
Float:XFloat:YFloat:ZFloat:A;{
                    
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), XYZ);
                    
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), A);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoX] = X;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoY] = Y;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoZ] = Z;
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][VeiculoA] = A;
                    
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк salvou o seu veнculo nesse local.");
                }
                case 
2: {
                    
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
                }
                case 
3: {
                    
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                    
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporVeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo] == ? (VEHICLE_PARAMS_ON) : (VEHICLE_PARAMS_OFF), pormaob);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Capo];
                }
                case 
4: {
                    
GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcappormaob);
                    
SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), motlualarporcapVeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas] == ? (VEHICLE_PARAMS_ON) : (VEHICLE_PARAMS_OFF), ob);
                    
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas] != VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][PortaMalas];
                }
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR1) {
        if(
response) {
            if(
strlen(inputtext) < 1) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR1DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 1:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            } else {
                
SetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"strval(inputtext));
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
        }
    }
    if(
dialogid == DIALOG_COR2) {
        if(
response) {
            if(
strlen(inputtext) < 1) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COR2DIALOG_STYLE_INPUT"Alterar pintura""Digite o ID da cor 2:""Confirmar""Cancelar");
            }
            if(
strval(inputtext) < || strval(inputtext) > 255) {
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Digite um ID de 1 a 255.");
            } else {
                
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Cor1] = GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar");
                
VeiculoDados[IDVehiclePlayer[playerid]][Cor2] = strval(inputtext);
                
ChangeVehicleColor(GetPlayerVehicleID(playerid), GetPVarInt(playerid"TempCor1Pvar"), strval(inputtext));
                
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Meu veнculo| Vocк alterou a pintura do seu veнculo.");
                
DeletePVar(playerid"TempCor1Pvar");
            }
        }
    }
    return 
1;

Vejo muitos usuбrios do fуrum utilizando variбvel para isto:
PHP Code:
CMD:meuveiculo(playerid) { 
    new 
NomeV[60], str[500], Count
    if(
Player[playerid][Logado] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisa estar logado para usar um comando."); 
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisar estar em um veнculo para usar esse comando."); 
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++) { 
        if(
VeiculoDados[i][TempID] == GetPlayerVehicleID(playerid) && strcmp(VeiculoDados[i][Dono], PlayerName(playerid), false) == 0) { 
            
Count++; 
            
IDVehiclePlayer[playerid] = i
            
format(strsizeof(str), "%s\nSalvar aqui\nAlterar pintura\nAbrir capф\nAbrir porta-malas"VeiculoDados[i][Trancado] == ? ("Destrancar") : ("Trancar")); 
            
format(NomeVsizeof(NomeV), "Meu {01A011}%s"NomeVeiculo[VeiculoDados[i][Modelo]-400][0]); 
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MEUVEICULODIALOG_STYLE_LISTNomeVstr"Selecionar""Cancelar"); 
            break; 
        } 
    } 
    if(
Count == 0) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Este veнculo nгo pertence a vocк."); 
    return 
1

Desnecessбrio, basta utilizar desta forma:

PHP Code:
CMD:meuveiculo(playerid) {
    new 
NomeV[60], str[500];
    if(
Player[playerid][Logado] != 1) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisa estar logado para usar um comando.");
    if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Vocк precisar estar em um veнculo para usar esse comando.");
    for(new 
0MAX_VEICULOSi++) {
        if(
VeiculoDados[i][TempID] == GetPlayerVehicleID(playerid) && strcmp(VeiculoDados[i][Dono], PlayerName(playerid), false) == 0) {
            
IDVehiclePlayer[playerid] = i;
            
format(strsizeof(str), "%s\nSalvar aqui\nAlterar pintura\nAbrir capф\nAbrir porta-malas"VeiculoDados[i][Trancado] == ? ("Destrancar") : ("Trancar"));
            
format(NomeVsizeof(NomeV), "Meu {01A011}%s"NomeVeiculo[VeiculoDados[i][Modelo]-400][0]);
            
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_MEUVEICULODIALOG_STYLE_LISTNomeVstr"Selecionar""Cancelar");
            return 
1//ELE DAR BREAK NO LOOP E RETORNA
        
}
    }
    return 
SendClientMessage(playerid, -1"[BCR] |Erro| Este veнculo nгo pertence a vocк.");
    
//Se nгo retornar acima, retornarб essa mensagem.

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