[Ajuda] Textdraw sumindo

Fala galera, beleza? Seguinte, a textdraw da data mal aparece na hora do login e jб some. Ela nгo fica nem 1 segundo aparecendo. Jб criei um comando pra ativar ela, mas acontece a mesma coisa. Ela aparece e some logo em seguida... Desde jб agradeзo
Reply

manda seu cуdigo para podermos ajuda-lo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Matheus_Oliveira
Посмотреть сообщение
Fala galera, beleza? Seguinte, a textdraw da data mal aparece na hora do login e jб some. Ela nгo fica nem 1 segundo aparecendo. Jб criei um comando pra ativar ela, mas acontece a mesma coisa. Ela aparece e some logo em seguida... Desde jб agradeзo
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=651257
Siga estas instruзхes para fazer um tуpico...
Reply

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
manda seu cуdigo para podermos ajuda-lo.
O cуdigo sу chama a text. Nada de mais... Quero saber o que pode ser nessa questгo de ela nгo ficar sempre visivel
Reply

Pode ser algum conflito no chamamento ou escondimento de alguma texdraw
Reply

Quote:
Originally Posted by Matheus_Oliveira
Посмотреть сообщение
O cуdigo sу chama a text. Nada de mais... Quero saber o que pode ser nessa questгo de ela nгo ficar sempre visivel
poste o seu cуdigo aqui, pode ser simples o seu erro, mas assim podemos ajuda-lo melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by AllanSG
Посмотреть сообщение
poste o seu cуdigo aqui, pode ser simples o seu erro, mas assim podemos ajuda-lo melhor.
Desculpa mas acho que nгo me expliquei bem! A textdraw й da data, aquelas que ficam acima do dinheiro. O comando que fiz foi sу para chamar ela...
PHP код:
TextDrawShowForPlayer(playeridTextDrawdeData[playerid]) 
Essa text й para criar automaticamente e ficar sempre visнvel
Reply

Verifiquei o
PHP код:
TextDrawSetString 
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)