08.03.2018, 23:14
Olб, depois de um tempo afastado do pwn, estou retornando agora. Preciso de uma ajuda, nгo consigo entender o motivo do codigo a baixo nгo funcionar.
Eu consigo entrar na casa, porem nгo consigo entrar na empresa, se eu apagar a funзгo de entrar na casa, ai sim consigo entrar na empresa.
Em minha "Logica" quando aperto o botгo Enter/F estб apenas lendo a primeira funзгo. alguem pode me dizer onde estou errando nesse codigo. Agradeзo ...
Eu consigo entrar na casa, porem nгo consigo entrar na empresa, se eu apagar a funзгo de entrar na casa, ai sim consigo entrar na empresa.
Em minha "Logica" quando aperto o botгo Enter/F estб apenas lendo a primeira funзгo. alguem pode me dizer onde estou errando nesse codigo. Agradeзo ...
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
new string[128];
// Entrar Casa
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(!pInfo[playerid][dentrocasa])
{
new timestamp = GetTickCount();
if(timestamp - inhousepickup[playerid] > 1000)
{
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX), "Casaid %d", playericonhouse[playerid]);
GetPlayerName(playerid, pInfo[playerid][Nome], 24);
if(hInfo[playericonhouse[playerid]][SemInt] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Casa sem portas");
if(strcmp(hInfo[playericonhouse[playerid]][Dono], pInfo[playerid][Nome], true) == 0)
{
playerworld[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][Virtualworld]);
SetPlayerInterior(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][Interior]);
SetPlayerPos(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorX], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorY], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorZ]);
playerinterior[playerid] = hInfo[playericonhouse[playerid]][Interior];
pInfo[playerid][dentrocasa] = true;
format(string, sizeof(string), "Bem vindo a sua casa", hInfo[playericonhouse[playerid]][ID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return 1;
}
if(hInfo[playericonhouse[playerid]][Locked] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Essa casa estб trancada");
playerworld[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][Virtualworld]);
SetPlayerInterior(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][Interior]);
SetPlayerPos(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorX], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorY], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorZ]);
playerinterior[playerid] = hInfo[playericonhouse[playerid]][Interior];
pInfo[playerid][dentrocasa] = true;
format(string, sizeof(string), "Bem vindo б CASA ID %d", hInfo[playericonhouse[playerid]][ID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else
{
if(GetPlayerInterior(playerid) == playerinterior[playerid])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorX], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorY], hInfo[playericonhouse[playerid]][InteriorZ]))
{
SetPlayerPos(playerid, hInfo[playericonhouse[playerid]][iconx], hInfo[playericonhouse[playerid]][icony],hInfo[playericonhouse[playerid]][iconz]);
SetPlayerInterior(playerid, playerworld[playerid]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
pInfo[playerid][dentrocasa] = false;
format(string, sizeof(STRX), "Vocк saiu da casa %d.", hInfo[playericonhouse[playerid]][ID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб longe da porta!");
return 1;
}
}
}
}
// Entrar Empresa
if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(!pInfo[playerid][dentroEmpresa])
{
new timestamp = GetTickCount();
if(timestamp - inEmpresapickup[playerid] > 1000)
{
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX), "Empresa ID : %d", playericonEmpresa[playerid]);
GetPlayerName(playerid, pInfo[playerid][Nome], 24);
if(eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eSemInt] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "nгo tem portas!");
if(strcmp(eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eDonoEmpresa], pInfo[playerid][Nome], true) == 0)
{
playerworld[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eVirtualworld]);
SetPlayerInterior(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInterior]);
SetPlayerPos(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorX], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorY], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorZ]);
playerinterior[playerid] = eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInterior];
pInfo[playerid][dentroEmpresa] = true;
format(string, sizeof(string), "Sua Empresa de ID : %d ", eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
return 1;
}
if(eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eLocked] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Empresa estб fechada");
playerworld[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eVirtualworld]);
SetPlayerInterior(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInterior]);
SetPlayerPos(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorX], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorY], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorZ]);
playerinterior[playerid] = eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInterior];
pInfo[playerid][dentroEmpresa] = true;
format(string, sizeof(string), "Empresa ID : %d.", eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else
{
if(GetPlayerInterior(playerid) == playerinterior[playerid])
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorX], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorY], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eInteriorZ]))
{
SetPlayerPos(playerid, eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eiconx], eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eicony],eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eiconz]);
SetPlayerInterior(playerid, playerworld[playerid]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
pInfo[playerid][dentroEmpresa] = false;
format(string, sizeof(STRX), "saiu da Empresa ID : %d.", eInfo[playericonEmpresa[playerid]][eID]);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "longe da porta!");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}