[Pedido] SYSTEM UP POR EXP

Alguem tem algum sistema de upa por exp tipo eu sou nivel 0 ai pra mim upaar precisso de 5 de experiencia ai na barra da progress vai ta 0/5 ai tipo matei um player й pronto ganhei 4 de experiencia ae matei outro й ganhei mais 4 ae a barra da progress reinicia й fica assim 3/10 pq cada up de level almenta 5 exp mais pra up

Se alguem tive um sistema parecido com esse me mande porfavor tou atras muito tempo ja fiz a barra ja fiz o bagulho que mostra o level й a porcentagem falta o principal й claro adaptar
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=537468
Sу criar.
Se precisar de ajuda, fala q eu crio sua base.
Reply

Mano a barra da progress jб criei jб criei que mostra level porcentagem so nгo criei o priincipal й olha la em cima ta [PEDIDO] entгo to pedindo ne amigo
Reply

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
Mano a barra da progress jб criei jб criei que mostra level porcentagem so nгo criei o priincipal й olha la em cima ta [PEDIDO] entгo to pedindo ne amigo
Todos teus tуpicos sгo de pedidos cara, vocк nunca estuda e tenta criar seus sistemas sozinho. Й muito mais fбcil vir e pedir no fуrum nй? Vai estudar cara. pqp
Reply

Mano quando quero algo boto pedido ajuda quem que tendeu? entгo n vem mete de homгo aqui n tentei procura estudei se nгo entendi vou fazer oq desistir? eu sei que alguem vai me ajuda
Reply

Quote:
Originally Posted by Dimbalada
Посмотреть сообщение
Mano quando quero algo boto pedido ajuda quem que tendeu? entгo n vem mete de homгo aqui n tentei procura estudei se nгo entendi vou fazer oq desistir? eu sei que alguem vai me ajuda
Primeiramente melhore seu portuguкs que estб terrнvel, depois estuda mais um pouco que esse sistema aн й uma barbada!
Reply

Jae jae se nгo for ajuda nem comenta meus topico porfavor
Reply

Talvez esse tutorial lhe ajude: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=580508
Reply

Me ajudou mano obrigado, pode me dizer aonde adapito meu textdraw й a barra da progress

Barra da progress:
Quote:

new Bar:bar = CreateProgressBar(515.00, 113.00, 76.50, 1.50, 46113791, 100.0);
ShowProgressBarForAll(bar);

Textdraw:
Quote:

new Text:TDEditor_PTD[MAX_PLAYERS][1];

TDEditor_PTD[playerid][0] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 519.375000, 100.166687, "LEVEL:_5_(5/10)");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 0.196248, 0.981666);
PlayerTextDrawAlignment(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawColor(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], -1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 0);
PlayerTextDrawSetOutline(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 255);
PlayerTextDrawFont(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 2);
PlayerTextDrawSetProportional(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 1);
PlayerTextDrawSetShadow(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0], 0);

Reply

Faz um calculo de porcentagem com a variбvel do EXP e atualiza o valor da progress-bar.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)