[Ajuda] Dъvida Sobre os Players no SA-MP

Olб, estou voltando em breve a configurar e gostaria de saber uma coisa, tem como aumentar a distвncia que vocк consegue enxergar outro player no mapa, pois diversas vezes a renderizaзгo de Players me limitou muito a fazer diversas coisas que em jogos como PUBG nгo й um problema pois a renderizaзгo de Players й Bem grande.
Bom se tiver alguma forma vocк podem deixar aн abaixo citando os Scripts, plugins ou o que for que tenha essa funзгo!
Outra coisa sem ser ajuda mas sim uma dъvida que eu tenho, eu uso a gamemode do Scavenge e ela й beem pensada, gostaria de saber se um I5 7400 de 3.0Ghz atй 3.4Ghz boost compila gamemodes pesadas nua boa com SSD bem rapidinho?
Obrigado por tudo ai galera!
Reply

O limite de renderizaзгo nativo do SAMP й 300.0 e nгo hб como aumentar isso.
Seu processador й muito bom, com o SSD (se estiver configurado) compila o cуdigo mais rбpido, mas й claro que vai demorar pois o cуdigo й grande.
Reply

Obrigado Ermanhaut esclareceu minhas dъvidas, +Representante!
Reply

Altere stream_distance no seu server.cfg para uma renderizaзгo maior.

Mais informaзхes:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Altere stream_distance no seu server.cfg para uma renderizaзгo maior.

Mais informaзхes:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Server.cfg
Obrigado aн, vi jб o link que mandou e ajudou de mais, obrigado aн, +Rep!
Reply

github.com/pawn-lang/compiler

Sua compilaзгo serб quase que instantвnea.
Reply

vocк tem que quebrar o limite de distвncia do gta_sa.exe aquele limite lб da configuraзгo drawn distance na base dos mods que rompem os limites do jogo tipo o fastman limit adjuster o samp nunca vai fazer isso por causa dos pcs da xuxa e ao fazer isso tenha em mente que o consumo de memуria ram vai aumentar pra caralho o gta_sa.exe й 32 bits 2gb de ram quando o jogo chegar no seu limite й crash na certa isso que vocк quer fazer nгo й aconselhбvel pra quem tem uma maquina lenta como a minha pode compilar sem problema algum meu boi compila qualquer coisa aqui sу demora alguns segundos quando tem muito carro e objeto no mapa
Reply

vocк pode alterar o stream_distance no server.cfg.. e o limite й de 400.0 e nгo 300.0, 200.0 й o padrгo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)