17.02.2018, 14:06
Olб, estou voltando em breve a configurar e gostaria de saber uma coisa, tem como aumentar a distвncia que vocк consegue enxergar outro player no mapa, pois diversas vezes a renderizaзгo de Players me limitou muito a fazer diversas coisas que em jogos como PUBG nгo й um problema pois a renderizaзгo de Players й Bem grande.
Bom se tiver alguma forma vocк podem deixar aн abaixo citando os Scripts, plugins ou o que for que tenha essa funзгo!
Outra coisa sem ser ajuda mas sim uma dъvida que eu tenho, eu uso a gamemode do Scavenge e ela й beem pensada, gostaria de saber se um I5 7400 de 3.0Ghz atй 3.4Ghz boost compila gamemodes pesadas nua boa com SSD bem rapidinho?
Obrigado por tudo ai galera!
Bom se tiver alguma forma vocк podem deixar aн abaixo citando os Scripts, plugins ou o que for que tenha essa funзгo!
Outra coisa sem ser ajuda mas sim uma dъvida que eu tenho, eu uso a gamemode do Scavenge e ela й beem pensada, gostaria de saber se um I5 7400 de 3.0Ghz atй 3.4Ghz boost compila gamemodes pesadas nua boa com SSD bem rapidinho?
Obrigado por tudo ai galera!