21.01.2018, 02:42
Queria saber quando eu finalizar o Evento O player que mais matou e queria formatar a mensagem, mais nгo faзo idйia, e nгo sei tambйm como mexer na OnPlayerDealth Nгo sei se tб certo, bom Nгo precisa mexer no restante do cod, ta perfeito
Ajudem ae =D
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Participando[i] == true)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
Matou[killerid]++;
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк Matou Mais 1!");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк morreu -1");
Morreu[playerid]--;
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Tem nenhum evento criado.");
return 1;
}
}
return 1;
}
PHP код:
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
#define EVENTODM 523
#define ARMAS 530
new
bool:EventoDM[MAX_PLAYERS],
Float:X, Float: Y, Float:Z,
Float:Pos1, Float:Pos2, Float:Pos3,
bool:Participando[MAX_PLAYERS],
Matou[MAX_PLAYERS],
Morreu[MAX_PLAYERS],
bool:Desistiu[MAX_PLAYERS]
;
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Participando[playerid] = false;
Desistiu[playerid] = false;
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
Participando[playerid] = false;
Desistiu[playerid] = false;
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Participando[i] == true)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
Matou[killerid]++;
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк Matou Mais 1!");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк morreu -1");
Morreu[playerid]--;
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Tem nenhum evento criado.");
return 1;
}
}
return 1;
}
CMD:eventodm(playerid, params[])
{
ShowPlayerDialog(playerid, EVENTODM, DIALOG_STYLE_LIST, "Config.","Armas\nIniciar\nFechar", "Ok", "");
return 1;
}
CMD:participar(playerid, params[])
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Nгo tem nenhum evento Criado.");
if(Participando[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк jб estб no Evento DM.");
GetPlayerPos(playerid, Pos1, Pos2, Pos3);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк estб no Evento de DM!");
Participando[playerid] = true;
return 1;
}
CMD:desistir(playerid, params[])
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Nгo tem nenhum evento Criado.");
if(Participando[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Vocк nгo estб participando de nenhum evento!");
SetPlayerPos(playerid, Pos1, Pos2, Pos3);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Vocк voltou para a posiзгo que vc tava!");
Participando[playerid] = false;
Desistiu[playerid] = false;
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == EVENTODM)
{
if(listitem == 0)
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Inicie o Evento Primeiro.");
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Abrindo Dialog das Armas...");
ShowPlayerDialog(playerid, ARMAS, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas.","Minigun\nBazuca", "Ok", "");
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
if(EventoDM[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Evento Jб criado");
EventoDM[playerid] = true;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Iniciado com sucesso.");
SendClientMessageToAll(-1, "| INFO | Participe do EVENTO DM /Participar");
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Evento Jб fechado!");
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
Participando[i] = false;
Desistiu[i] = false;
EventoDM[i] = false;
SendClientMessageToAll(-1, "| INFO | Evento Fechado com Sucesso!");
SendClientMessageToAll(-1, "| INFO | Evento de DM Foi Fechado, Desculpas!");
//SetPlayerPos(i, 1308.0928,-812.6046,77.9248);
return 1;
}
}
}
if(dialogid == ARMAS)
{
if(listitem == 0)
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Inicie o Evento Primeiro.");
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Participando[i] == true)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Configurado com sucesso. Arma: Minigun");
GivePlayerWeapon(i, 38, 9999);
SendClientMessageToAll(-1, "| ARMA | Arma configurada para o Evento: Minigun");
}
else
{
SendClientMessageToAll(-1, "| EVENTO | Quem nгo estiver no Evento nгo irб receber as armas.");
return 1;
}
}
}
if(listitem == 1)
{
if(EventoDM[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Inicie o Evento Primeiro.");
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Participando[i] == true)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "| INFO | Configurado com sucesso. Arma: Bazuca");
GivePlayerWeapon(i, 40, 9999);
SendClientMessageToAll(-1, "| ARMA | Arma configurada para o Evento: Bazuca");
}
else
{
SendClientMessageToAll(-1, "| EVENTO | Quem nгo estiver no Evento nгo irб receber as armas.");
return 1;
}
}
}
}
return 0;
}