[Ajuda] Sistema de Vip com Salvamento

Bom galera varias pessoas fica falando que eu sу sei pedir sistemas prontos sem antes tentar faze-los... Bom eu pesso sim sistemas prontos por que para mim й bem melhor e mais faзil de aprender por que com eles prontos posso ver as defines, news, files etc o que cada definiзгo faz vocкs entendeu e com isso eu aprendo mais rapido na minha opiniгo й melhor para mim nгo sei vocкs e bom hoje trago um sistema de vip que fiz й bem simples espero que gostem.

Comandos Logado na Rcon

/DarVip Da Vip para algum player
/TirarVip Tira vip de alguem

Comandos Players Vips

/Neons Abre uma lista de 4 neons
/KitVip pega um kit de players vip
/Reparar Repara seu veiuclo
/JetPack cria um jetpack

Download

https://pastebin.com/Hp7jWMV

Caso achem algum bug me fale sou novo em pawn ainda...

Reply

Muito erro num cуdigo sу.

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
string[128];

GetPlayerName(playeridNomeMAX_PLAYER_NAME);

format(string, -1"[CVS] Sistema Vip: O Jogador Vip %s conectou no servidor"Nome[playerid]);

SendClientMessageToAll(-1string);

return 
1;

todo player й vip ?

PHP код:
CMD:DarVip(playeridparams[])
{
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    {
    new 
idlevelstring[128];
    if(
sscanf(params"ud"idlevel)) return SendClientMessage(playerid, -1"[CVS] Sistema de Vip: /DarVip [id] [level]");

Vip[id] = level;

format(string100"Vocк deu %d level de VIP para o %s"levelNome);

SendClientMessage(playerid, -1string);
    }
    return 
1;

Isso aqui nem copila cara..

PHP код:
CMD:neons(playeridparams[])
{
    if(
Vip[playerid] == 0)
    {

SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo й um player vip");
    }
    if(
Vip[playerid] == 1)

ShowPlayerDialog(playeridNeonsDIALOG_STYLE_MSGBOX,"[CVS] Sistema Vip - Neons","Rosa\nVerde\nAmarelo\nVermelho","Colocar","Sair");
    return 
1;

Esqueceu o retorno na condiзгo que verifica se й vip

Parei ate de ver o cуdigo, procura aprender primeiro depois crie seu sistemas teste e principalmente, veja se copila.
Reply

e vocк testa antes de falar as coisas eu fiz desses jeito ai e ele veirifica sim seta o adm tudo certinho bom tem muitas pessoas que le as coisas sem antes testar eu testei no meu servidor com 2 pessoas e setou e os comando funfo verifico tbm se й adm ali abre 2 Chaves e Fecha 2 chaves...
Reply

Quote:
Originally Posted by ShuCk
Посмотреть сообщение
e vocк testa antes de falar as coisas eu fiz desses jeito ai e ele veirifica sim seta o adm tudo certinho bom tem muitas pessoas que le as coisas sem antes testar eu testei no meu servidor com 2 pessoas e setou e os comando funfo verifico tbm se й adm ali abre 2 Chaves e Fecha 2 chaves...
Trбgico.. Quer uma dica de quem programa a 4 anos ? Apague todos esses posts ai desse sistema pois vocк vai virar motivo de piada entre os membros !
Reply

Amigo, nгo й porque vocк aprendeu algo que vocк tem que compartilhar.
Guarda seu cуdigo pra vocк, usa no seu servidor e continua praticando.

Com certeza vocк esta evoluindo, mas vocк nгo tem que compartilhar conosco cada coisa que vocк faz/aprende.
Muita gente te deu dicas, te deu orientaзгo, mas vocк tem que entender que o seu nнvel de programaзгo й inferior comparado aos demais membros que postam seus Tutoriais e Includes.

Nгo to querendo te ofender ou te deixar mal, sу to tentando te explicar que o que vocк estб fazendo estб prejudicando vocк mesmo.
Reply

Eu tive que arrumar o seu sistema, num aguentei com tantos erros.

Vou postar e vocк testa e ajeita, pelo amor de Deus.
Reply

Quote:
Originally Posted by ShuCk
Посмотреть сообщение
Nгo precisa testar algo pra ver que nгo estб agradбvel (Estou sendo educado), sу de ver jб se sabe.
Reply

Chegei atй compilar mais deu erro aqui:

Reply

Velho, sinceramente, nгo quero desagradar vocк, mas seu sistema nem copila.
Reply

Quote:
Originally Posted by zDark
Посмотреть сообщение
Chegei atй compilar mais deu erro aqui:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)