[Ajuda] Sistema de Vip com Salvamento

Bom galera varias pessoas fica falando que eu sу sei pedir sistemas prontos sem antes tentar faze-los... Bom eu pesso sim sistemas prontos por que para mim й bem melhor e mais faзil de aprender por que com eles prontos posso ver as defines, news, files etc o que cada definiзгo faz vocкs entendeu e com isso eu aprendo mais rapido na minha opiniгo й melhor para mim nгo sei vocкs e bom hoje trago um sistema de vip que fiz й bem simples espero que gostem.

Comandos Logado na Rcon

/DarVip Da Vip para algum player
/TirarVip Tira vip de alguem

Comandos Players Vips

/Neons Abre uma lista de 4 neons
/KitVip pega um kit de players vip
/Reparar Repara seu veiuclo
/JetPack cria um jetpack

Download

https://pastebin.com/Hp7jWMV

Caso achem algum bug me fale sou novo em pawn ainda...

Reply

Muito erro num cуdigo sу.

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new 
string[128];

GetPlayerName(playeridNomeMAX_PLAYER_NAME);

format(string, -1"[CVS] Sistema Vip: O Jogador Vip %s conectou no servidor"Nome[playerid]);

SendClientMessageToAll(-1string);

return 
1;

todo player й vip ?

PHP код:
CMD:DarVip(playeridparams[])
{
    if(
IsPlayerAdmin(playerid))
    {
    new 
idlevelstring[128];
    if(
sscanf(params"ud"idlevel)) return SendClientMessage(playerid, -1"[CVS] Sistema de Vip: /DarVip [id] [level]");

Vip[id] = level;

format(string100"Vocк deu %d level de VIP para o %s"levelNome);

SendClientMessage(playerid, -1string);
    }
    return 
1;

Isso aqui nem copila cara..

PHP код:
CMD:neons(playeridparams[])
{
    if(
Vip[playerid] == 0)
    {

SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк nгo й um player vip");
    }
    if(
Vip[playerid] == 1)

ShowPlayerDialog(playeridNeonsDIALOG_STYLE_MSGBOX,"[CVS] Sistema Vip - Neons","Rosa\nVerde\nAmarelo\nVermelho","Colocar","Sair");
    return 
1;

Esqueceu o retorno na condiзгo que verifica se й vip