[Projeto] Hooligans Brazil

INTRODUЗГO
— Hooliganismo й referente a um comportamento destrutivo, o comportamento de um hooligan й associado a fгs de times de futebol, o termo tambйm pode ser aplicado ao vandalismo.
Os hooligans tiveram origem na Inglaterra, uma forma de violкncia desportiva demonstrando o fanatismo pelo clube. As palavras hooliganismo e hooligan comeзaram a ser associada com a violкncia nos esportes, em especial a partir da dйcada de 1960 no Reino Unido com o hooliganismo no futebol. No entanto, um dos primeiros casos conhecidos de violкncia de torcida em um evento esportivo, teve lugar na antiga Constantinopla. Dois times de corrida de bigas, os Azuis e os Verdes, foram envolvidos na Revolta de Nika, que durou cerca de uma semana, em 532 DC; quase metade da cidade foi queimada ou destruнda, alйm de dezenas de milhares de mortes. (via wikipйdia)
SOBRE O SERVIDOR
Hooligans Brazil й um servidor da plataforma San Andreas Multiplayer, tentamos inovar o mбximo possнvel nas brigas e tudo que envolve torcidas e torcedores fanбticos pelos seus times, todo o jogo em si й formado por torcidas organizadas (ULTRAS) dos times europeus.
SISTEMAS
Sistema de Graffite (vнdeo em breve)
Sistema de Levantar-se ao ser derrubado (vнdeo em breve)
Sistema de Estбdio e Campeonato https://www.youtube.com/watch?v=a3A2jarNdoc
VНDEOS
https://www.youtube.com/watch?v=8rPjO-CnJvk
https://www.youtube.com/watch?v=ybihfHwgYl0&t=16s
IMAGENS
Tela de login
Estбdio
Sistema de graffite
Aleatуrio
Aleatуrio
Aleatуrio
LINKS
Page no face
Website
Fуrum
IP Servidor: server.hooligansbrazil.com:7777
All Rights Reserved to Hooligans Brazil
Reply

achei legal o projeto,mas bem poderia ser dos times brasileiros,jб que hб muito mais rivalidades entre times brs doque pessoas fanбticas por times europeus e jб que o servidor й Hooligans BRAZIL

boa sorte no projeto,assim que estiver pronto vou logar,com certeza =)

-Dica:deixe os "gramados" mais escuros,doi meus olho sу de olhar-
Reply

Quote:
Originally Posted by VictorMM
Посмотреть сообщение
achei legal o projeto,mas bem poderia ser dos times brasileiros,jб que hб muito mais rivalidades entre times brs doque pessoas fanбticas por times europeus e jб que o servidor й Hooligans BRAZIL

boa sorte no projeto,assim que estiver pronto vou logar,com certeza =)

-Dica:deixe os "gramados" mais escuros,doi meus olho sу de olhar-
Estrйia dia 20, irei seguir as ideologias, nгo pensei em criar um servidor de torcidas brasileiras pois jб existem vбrios servidores com este padrгo.
Reply

Boa sorte, o sistema de campeonato ( estбdio ) ficou muito bom.
Reply

Boa sorte mano, mandou bem! O SA-MP precisa de mais projetos inovadores
Reply

Porra gostei do teu sistema de Futebol.

Boa sorte.
Reply

Achei da hora,boa sorte com o projeto quem sabe eu logo pra ir um x1 kk
Reply

Boa sorte com o projeto.
Reply

Obrigado а todos os votos positivos!
Espero vocкs por lб no dia 20...
Reply

Bom projeto sistemas inovadores principalmente esse de futebol .

Se nгo me engano й o Queen da TL nй ?
Reply

Boa sorte com o seu projeto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)