[Ajuda] Descriptografar senha (Whirlpool)
#1

Olб galerinha do forum samp! Estou usando o plugin Whirlpool para criptografar as senhas do meu servidor, mas existe funзгo nativa que o plugin oferece para discriptografar ela ?
Reply
#2

Se vocк usa criptografia, nгo existe um motivo para vocк desfazer a mesma.

Se quer visualizar as senhas, nгo use uma criptografia.

Tуpico do plugin: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570945
Reply
#3

Whirlpool utiliza-se de criptografia assimetrica, "Apenas a chave pъblica й partilhada entre emissor e receptor, e a chave privada й usada para decifrar a informaзгo."
para poder usar criptografia reversнvel, ela precisa ser simйtrica para que a chave publica, possa Encriptar e Desencriptar!


Estude um pouco sobre criptografia, e escolha mais um metodo para seu trabalho, bom a criptografia simйtrica, pode ser facilmente criada e й muito mas rapido, sу precisa entender o seu conceito (eu tenho meus prуprios sistemas de criptografia para algumas tarefas)
Reply
#4

Qual a necessidade de desencriptar as senhas?
Para criar um sistema de login por exemplo, basta comparar a senha criptografada com o o input do sistema de login tambйm criptografado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CharCoast
Посмотреть сообщение
Qual a necessidade de desencriptar as senhas?
Para criar um sistema de login por exemplo, basta comparar a senha criptografada com o o input do sistema de login tambйm criptografado.
eu utilizo um sistema de senha dynamica rcon (й tipo o autenticador da steam), e naquela mensagem estб algumas informaзхes de quem solicitou sу que criptografado, e sу utilizando a chave correta, pode saber: (horario solicitada, nick, data...)

ele pediu ajuda de como fazer...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)