[Off] SA:MP 0.3.8 RC4

Oque acharam da nova versгo?

Fiquei realmente surpreso com a nova opзгo de baixar novos models e objects, espero que adicionem models de veiculos, nгo sу skins e objetos.

E vocкs oque acharam?

Caso nгo tenha visto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=644105
Reply

Correзгo:
SA-MP 0.3.8 RC4

Lanзarб diversas outras RCs ainda.

Sobre a atualizaзгo:
Eu achei bastante interessante. Porйm ainda precisa de algumas melhorias e correзхes. Nгo sei mais o que poderб vir nas prуximas RCs.
Reply

Estб realmente atrasado em amigo... os usuбrios da board jб atй fizeram tutorial de como adicionar esses models.
Reply

Quote:
Originally Posted by DylanSprite
Посмотреть сообщение
Estб realmente atrasado em amigo... os usuбrios da board jб atй fizeram tutorial de como adicionar esses models.
PT-BR nгo vi nada... queria ouvir de vocкs oque acham, nгo dos gringos que nгo tгo nem ai pra gente.

@Edit

Acabei de ver, bem bacana, mas foda que nгo dб pra colocar online essa belezura ainda :/
Reply

Tem dois servidores na aba internet que ja usam 0.3.8 RC3 e RC4, provavelmente eles mesmos tem seu servidor (mбquina)
Reply

Estou em fase de atualizaзгo no meu pra a 0.3.8, porйm estou esperando os bugs diminuнrem o mбximo e temos conteъdo pra adicionar.
Reply

Acho que ele jб esta ultrapassando um pouco, e se emocionou nas skins & tals
Pois acho que o KALCOR
Deveria se preocupar mas em anti-cheats, -attacks em servidor, novo design e entre outros
Espero que ele lance uma versгo, com anti-cheats bons
conserte Bug's
a coisa mas escrota
й derrubar servidor
por uma DIALOG
& ninguйm da equipe SA:MP Se Preocupa Com isso
por que tб foda...
sobre minha opniгo
"daora"
Reply

Quote:
Originally Posted by MediaCL
Посмотреть сообщение
Acho que ele jб esta ultrapassando um pouco, e se emocionou nas skins & tals
Pois acho que o KALCOR
Deveria se preocupar mas em anti-cheats, -attacks em servidor, novo design e entre outros
Espero que ele lance uma versгo, com anti-cheats bons
conserte Bug's
a coisa mas escrota
й derrubar servidor
por uma DIALOG
& ninguйm da equipe SA:MP Se Preocupa Com isso
por que tб foda...
sobre minha opniгo
"daora"
Se no ponto de vista deles essa atualizaзгo chama mais os desenvolvedores estб muito enganado!
O que chama mesmo os desenvolvedores e o que torna mais proveitoso ao criar um servidor й sua proteзгo.

De que adianta um servidor cheio de modificaзгo sendo que o mesmo й derrubado com facilidade? Isso й atrativo? Sу aos olhos dos jogadores!

Jб disse uma vez e vou repetir: a atualizaзгo й boa, porйm veio na hora errada, considerando que hб outras prioridades!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)