[Off] **Comunicado**

Hoje recebi uma proposta de aprender a mexer com After effects, Photoshop etc. E como a procuraзгo de mapas anda meio estancada resolvi tirar um tempo do samp e me dedicar a aprender outras coisas. Ficarei off por alguns dias ou semanas.
Sobre as vнdeos aulas:
Como eu sei que sгo poucos que se interessam realmente a aprender resolvi fazer vнdeos aulas pagas assim aprende somente quem quer, o preзo de todas as vнdeos aula serб um preзo justo de 50R$/pessoa. Acho um valor bem justo jб que aprenderб de forma simples e rбpida a mappear como os grandes mapper do mundo. Serгo muitas vнdeos aulas com duraзгo curta para ficar mais fбcil o aprendizado.
Espero que entendam e compreendam, mais informaзхes em breve.
Reply

Boa sorte, se eu tivesse dinheiro participaria mas nгo tenho entгo nгo da.
Reply

Eu entendo vocк barba negra e boa sorte com a sua aprendizagem, mas vocк parou para pensar que 50 R$ й um pouco caro considerando que a maioria dos que irгo participar do seu curso sгo crianзas e que dependem muito dos pais e que com certeza os pais nгo irгo dar 50 Reais pros filhos gastarem on line, no caso irгo participar quem tem dinheiro ou quem os pais deixarem do mesmo jeito vai decair muito, pois nem todos irгo ter dinheiro

Espero que dк tudo certo com o seu curso tbm.
Reply

Vocк tem uma criatividade enorme! R$50,00 й muito barato para passar conhecimento mas infelizmente, como o Benner disse, SA-MP tem como pъblico majoritбrio crianзas. Crianзas nгo dгo valor a conhecimento, mal vгo atrбs de conteъdo gratuнto, o que dirб pago. Sem contar que esse valor й alto pegando como base crianзas.

Infelizmente essa й a realidade do SA-MP, crianзas nгo produzem renda e por isso nгo disponhem com facilidade de tal valor (como o Cartman, que й crianзa).
Reply

Pela primeira vez na minha vida terei que concordar com o kamper e com o benner pqp. -_-
Reply

Concorco com vocкs, a maioria que ainda joga sгo crianзas. Tendo isso mente me inclino a baixar o preзo das vнdeos aulas, com o preзo final de 30R$, mas barato que isso nгo valheria a pena criar,editar e bolar uma forma interativa de mim com os interessados.
Espero a compreensгo de todos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)