Threads: 4
Sempre quando estou com hp baixo, e alguйm me acerta um soco ou chute eu simplesmente caio como se tivesse sido atropelado.
Tem como resolver essa situaзгo ?
Threads: 25
Mano, eu nгo sei se estou certo, mas acho que pode ser algum anime, sei lб, vк se na callback OnPlayerDeath, tem algum "ApplyAnimation", acho que talvez possa ser isso...
Threads: 1
Verifique se nгo й uma animacгo igual o GuilhermeW falou ou se nгo й algum anti cheater bugado.
Threads: 5
Isso й padrгo do GTA, vocк pode tentar modificar com algumas gambiarras, mas nгo vai ficar bom.
Threads: 25
Tipo, eu nгo entendi muito bem, vocк quer alterar a forma original de morrer ou seja a animaзгo do SA-MP, ou estб diferente da original e vocк quer voltar para a mesma? Caso queira mudar, й como o RodrigoMSR falou, pode nгo ficar muito bacana, agora caso for o que eu estou pensando, deve ser algum anime...
Threads: 19
Ex: ele ta com 5 de hp, leva um murro e o boneco cai. Meio que desorientado, vc pode criar um loop pra isso!. Nesse loop tu checa se o jogador estб em risco de vida, e aplica pra para animaзгo, Tem uma funзгo que a GT Torcidas usava, que vc clica com botгo direito e 'F' que o boneco levanta rapido quando cai, vc pode usar essa funзгo no loop.
Threads: 4
Ja reinstalei e nada :v , o jeito й deixar assim msm sу q incomoda um pouco