16.10.2017, 21:53
Olб, em meu GameMode , eu criei a org Mafia, fiz os comandos para setar/expulsar um player, ja fiz base tambem, nessa minha base, tem como entregar kits de muniзгo e de drogas, e da para pegar municao tambem, mas as municoes estao sendo possivel pegar a qualquer momento, mesmo que ninguem entregue kits, da para pegar, eu ja tentei fazer uma pasta na Scriptfiles para conter essas informaзoes , mas nao consegui, eu queria algo como:
// .ini na pasta da base <
Drogas = 0
KitMuni = 0
Grana = 0
// gm <
#define bMafia "Bases/Mafia.ini"
enum InfoMaf {
Drogas,
KitMuni,
Grana,
};
new BMafia[InfoMaf];
> eu nгo consigo criar e salvar a pasta com as informaзoes <
e assim no gm eu poderia por a verificacao se na base tem Kits e Drogas antes de um player pegar, eu ja tentei fazer, ja busquei na internet porem nao achei, eu uso DOF2 para salvar pastas, se alguem puder me ajudar, desde ja agradeзo (nao liga pras acentuacoes hehe )!
>> OBS: estou aprendendo ainda, nao precisa mandar tudo pronto, sу explicar como cria e salva a pasta com as informaзoes , primeiro post no forum '-' <<
// .ini na pasta da base <
Drogas = 0
KitMuni = 0
Grana = 0
// gm <
#define bMafia "Bases/Mafia.ini"
enum InfoMaf {
Drogas,
KitMuni,
Grana,
};
new BMafia[InfoMaf];
> eu nгo consigo criar e salvar a pasta com as informaзoes <
e assim no gm eu poderia por a verificacao se na base tem Kits e Drogas antes de um player pegar, eu ja tentei fazer, ja busquei na internet porem nao achei, eu uso DOF2 para salvar pastas, se alguem puder me ajudar, desde ja agradeзo (nao liga pras acentuacoes hehe )!
>> OBS: estou aprendendo ainda, nao precisa mandar tudo pronto, sу explicar como cria e salva a pasta com as informaзoes , primeiro post no forum '-' <<