16.10.2017, 19:36
Boa tarde pessoal, quero retirar uma dъvida minha sobre a execuзгo desta consulta. Em teoria nгo observo erro e o cуdigo deveria funcionar, jб na prбtica nгo estб bem assim.
Meu objetivo й consultar as colunas slot1, slot2 e slot2 na tabela accounts para um usuбrio especнfico. Em seguida atribuir o valor da coluna na variбvel correspondente (slot1[playerid], slot2[playerid], slot3[playerid]) para verificar se ela й positiva. Se ela for positiva na condiзгo o cуdigo executa, caso contrбrio retorna em 0.
Meu problema й que o cуdigo nгo funcionou da maneira que eu queria e mesmo com a coluna na tabela sendo igual 1, nгo recebo a mensagem correta. O que pode ser?
Код:
new query[128]; format(query, sizeof(query), "SELECT slot1, slot2, slot3 FROM `accounts` WHERE `Username` = '%s'", PlayerData[playerid][pUsername]); mysql_tquery(g_iHandle, query); Slot1[playerid] = cache_get_field_int(0, "slot1"); Slot2[playerid] = cache_get_field_int(0, "slot2"); Slot3[playerid] = cache_get_field_int(0, "slot3"); if (playertextid == PlayerTxD[playerid][1] && Slot1[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Selecionado Slot 1."); } else if (playertextid == PlayerTxD[playerid][2] && Slot2[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Selecionado Slot 2."); } else if (playertextid == PlayerTxD[playerid][3] && Slot3[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Selecionado Slot 3.");
Meu problema й que o cуdigo nгo funcionou da maneira que eu queria e mesmo com a coluna na tabela sendo igual 1, nгo recebo a mensagem correta. O que pode ser?