[Ajuda] Conta nгo salva se fechar o Console

Tenho uma dъvida que necessito de ajuda, jб vi varias GM que salva perfeitamente a conta do player, varias nгo, praticamente todas... Play Fбcil, Perfect Start por exemplo.. nгo foi criado nenhum Settimer para ficar salvando o player a cada slб quantos segundos, tipo, mesmo que o servidor cai.. a conta do player й salva, mesmo se vocк fecha o Console no X quando estб jogando.. a conta salva, queria saber por que com a minha GM nгo acontece isso, sendo que coloquei pra salvar quando o player desconectar, sу salva quando o prуprio player sai do jogo, mas se o Console й fechado no X, nгo salva nada, entгo provavelmente se o servidor cair.. tambйm nгo vai salvar. Alguйm pode me ajudar?
Reply

Coloca um timer que salva a cada X segundos que resolve.
Reply

Eu sei que resolve mano, mas vai chega uma hora que vai comeзa a dar uma pequena travada pra salvar os dados
Reply

O jeito й um timer e um comando para salvar os dados antes de reiniciar. Se vocк quer evitar essas travadas, faзa timers individuais, assim cada jogador/empresa/casa serгo salvos individualmente (nгo todos juntos).

Quando um servidor й derrubado por ataques ou tem seu processo encerrado sem aviso nгo й possнvel detectar, a callback OnGameModeExit sу й chamada se vocк utilizar o comando exit (RCON) ou fechar com Ctrl + C no console.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)