19.09.2017, 00:50
Bom tenho as TAG's de admin no meu servidor sendo elas (Ajudante, Moderador,Administrador,Sub-Staff, Staff). Cada player que pertence a cada tag teria que aparecer em cima do nome dele a qual ele pertence, mas eu nao estou conseguindo.
Hoje eu tenho a tag em cima do nome pra quem estб na RCON que й o seguinte cуdigo:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("admin", 1000, true);
return 1;
}
forward admin();
public admin()
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++) if((IsPlayerConnected(I)) && (IsPlayerAdmin(I))) SetPlayerChatBubble(I, "[ {FF0000}Admin-Rcon{FFFFFF} ]", 0xFFFFFFFF, 50.0, 1100);
Ele funciona tranquilo nesse codigo pra mim definir quem vai ganha a TAG de RCON й so usar (IsPlayerAdmin(I)) que ele verifica se estб na RCON e se tiver ele mostra a TAG.
Agora eu quero saber como eu faзo pra fazer a verificaзгo se o player й de algum cargo como ajudante ou moderador, etc.
Para eu verificar se o player й um membro Ajudante nos comandos eu uso:
if(pAdmin[playerid] == 1)
if(pAdmin[playerid] == 2)
if(pAdmin[playerid] == 3)
if(pAdmin[playerid] == 4)
if(pAdmin[playerid] == 5)
1 = Ajudante
2 = Moderador
3 = Administrador
4 = Sub-Staff
5 = Staff
(NO CASO DE COMANDOS EU USO A FUNЗГO ACIMA PARA VERIFICAR SE Й DA STAFF)
Gostaria de saber o que eu uso pra verificar se ele й um player da staff e exibir a TAG do grupo que ele corresponde usando a funзгo que estб lб em acima onde eu citei a TAG RCON que й SetPlayerChatBubble.
Espero que vocкs tenha entendido, por favor me ajudem.
Hoje eu tenho a tag em cima do nome pra quem estб na RCON que й o seguinte cуdigo:
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("admin", 1000, true);
return 1;
}
forward admin();
public admin()
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++) if((IsPlayerConnected(I)) && (IsPlayerAdmin(I))) SetPlayerChatBubble(I, "[ {FF0000}Admin-Rcon{FFFFFF} ]", 0xFFFFFFFF, 50.0, 1100);
Ele funciona tranquilo nesse codigo pra mim definir quem vai ganha a TAG de RCON й so usar (IsPlayerAdmin(I)) que ele verifica se estб na RCON e se tiver ele mostra a TAG.
Agora eu quero saber como eu faзo pra fazer a verificaзгo se o player й de algum cargo como ajudante ou moderador, etc.
Para eu verificar se o player й um membro Ajudante nos comandos eu uso:
if(pAdmin[playerid] == 1)
if(pAdmin[playerid] == 2)
if(pAdmin[playerid] == 3)
if(pAdmin[playerid] == 4)
if(pAdmin[playerid] == 5)
1 = Ajudante
2 = Moderador
3 = Administrador
4 = Sub-Staff
5 = Staff
(NO CASO DE COMANDOS EU USO A FUNЗГO ACIMA PARA VERIFICAR SE Й DA STAFF)
Gostaria de saber o que eu uso pra verificar se ele й um player da staff e exibir a TAG do grupo que ele corresponde usando a funзгo que estб lб em acima onde eu citei a TAG RCON que й SetPlayerChatBubble.
Espero que vocкs tenha entendido, por favor me ajudem.