[Projeto] [MAPPER] - Banco em LV

Bom pessoal vem trazer um pouco do meu trabalho como Mapper e mostra pra vcs alguns trabalho meu que venho fazendo durante esses 4 anos de mapper que tenho precisa de um mapper so manda mensagem
https://www.youtube.com/watch?v=clHQJKkGwWA
Reply

ficou Bom DMS
Reply

Mais ou menos, essa parede nгo ficou legal, e falta texturizaзгo, mas por ter feito no MTA, entendo...
Mas tirando isso estб legal o mapa. As seзхes do banco tambйm estгo legais.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
ficou Bom DMS
vlw mano
Reply

Quote:
Originally Posted by Tassi
Посмотреть сообщение
Mais ou menos, essa parede nгo ficou legal, e falta texturizaзгo, mas por ter feito no MTA, entendo...
Mas tirando isso estб legal o mapa. As seзхes do banco tambйm estгo legais.
re sim mano vlw pelas dicas mais fez esse banco pra um servidor cara pago barato as coisa tem que sair assim tbm de qual que jeito rs mais vlw pelas dicas
Reply

Quote:
Originally Posted by leandrosamp95
Посмотреть сообщение
re sim mano vlw pelas dicas mais fez esse banco pra um servidor cara pago barato as coisa tem que sair assim tbm de qual que jeito rs mais vlw pelas dicas
Por mais que o cara pague barato vocк deve fazer o seu melhor para toda vez que ele precisar de um mapa ele te chamar aн sim ele vai confiar no seu trabalho e pagar mais caro,agora se vocк faz de qualquer jeito ele vai pegar e procurar outro mapper, vocк tem que fazer um mapa como se fosse pra vocк.
Reply

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Por mais que o cara pague barato vocк deve fazer o seu melhor para toda vez que ele precisar de um mapa ele te chamar aн sim ele vai confiar no seu trabalho e pagar mais caro,agora se vocк faz de qualquer jeito ele vai pegar e procurar outro mapper, vocк tem que fazer um mapa como se fosse pra vocк.
re sim mano ta batendo as ideias mesmo vlw ae
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)